Imagine Hot Justin Bieber - My Cousin!

853 13 1
                                    

Estava deitada no sofá assistindo um filme qualquer que passava na TV, enquanto esperava minha mãe chegar do aeroporto junto com meu primo Justin, pois é meu primo é Justin Drew Bieber, o pior de tudo é que eu acabei me apaixonando por ele, sim eu me apaixonei pelo meu primo, foi sem querer eu juro, além do mais agente não escolhe por quem se apaixonar não é mesmo.

Justin passaria suas férias aqui em casa, fodeu pra mim né. Escutei a porta ser aberta e por ela passou minha mãe e Justin sorrindo e conversando.

- Oi Alice - minha mãe disse toda feliz.

- Oi - disse fingindo prestar atenção no filme que passava.

- Priminha! - Justin me chamou e correu até mim pulando em cima de mim.

- Desse jeito eu morro Justin - disse sem ar.

- Não exagera vai Lice nem to tão gordo assim não ta - ele disse me olhando, e ainda em cima de mim.

- Capaz Justin claro que não - disse com ironia - Agora sai de cima por favor - falei tentando tirar ele de cima de mim.

- Cada ano que passa fica mais chata - ele disse me dando língua e saindo de cima de mim.

Justin foi até o quarto de hospedes arrumar suas coisas lá, e aproveitou para tomar um banho, como eu não tinha para fazer resolvi ir para o meu quarto mexer em meu Twitter. Estava distraída lá no meu quarto quando escuto a voz de Justin.

- ALICE VEM AQUI POR FAVOR - ele gritou do quarto de hospedes.

Revirei os olhos e fui até lá, entrei no quarto já que a porta se encontrava aberta, Justin estava no banheiro bati na porta.

- Que Bieber? - perguntei nervosa.

- Poderia fazer o favor de pegar um toalha para o seu primo Gostoso aqui - ele disse e já podia imaginar um sorriso em seu rosto.

- Gostoso Bieber? Gostoso? Não sei aonde - falei cruzando os braços.

- Quer que eu te mostre o gostoso Lice? - ele disse com a voz carregada de malicia.

Engoli aquilo em seco, fechei os olhos e algumas cenas eróticas se formavam em minha cabeça, cruzei as pernas tentando conter a excitação.

- Alice pode pegar a toalha agora? - ele disse colocando a cabeça para fora do banheiro mas só a cabeça.

- Ah claro - disse voltando ao normal.

Fui até o guarda-roupas e peguei uma toalha para Justin, levei até ele e a entreguei.

- Obrigado priminha - ele disse e depois piscou para mim, apenas sorri torto e desci até a cozinha.

Quando cheguei na cozinha minha mãe estava falando com alguém no celular, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água bem gelada, coloquei no copo e bebi. Minha mãe desligou o telefone e olhou pra mim com uma cara nada boa.

- Que foi mãe? - perguntei deixando o copo na pia me encostando na mesma.

- Vou ter que fazer uma viagem de última hora para New York - ela disse com a expressão triste.

- Ué mas você não estava de folga? - perguntei um pouco confusa.

- É estava mais meu chefe acabou de me ligar dizendo que tenho que ir com urgência para Nova Iorque - minha mãe trabalha como estilista, então esta sempre viajando.

- Tudo bem então, pode ir eu e Justin ficaremos bem - falei a tranquilizando, eu sabia que ficaria preocupada com o fato de Justin e eu ficarmos sozinhos.

Imagines by: Styles GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora