Tinha acabado de chegar em casa e encontrei minha mãe e meu padrasto com um monte de malas na sala e estavam abraçando meu meio irmão Zayn Malik, é eu sou meio irmã dele infelizmente. Fechei a porta e fiquei olhando confusa para eles.
- Oque ta acontecendo aqui? - perguntei fazendo todos os olharem para mim.
- Vamos ter uma segunda lua de mel filha! - disse minha mãe toda feliz.
- Hãn? Por que? Com quem eu vou ficar? - falei meio triste. " Tudo menos ficar sozinha com o Zayn, tudo menos..."
- Ué Zayn vai ficar com você, ele vai ficar cuidando de você até eu e sua mãe voltarmos não é Zayn? - falou o meu padrasto. Ai não vou me jogar de uma ponte agora mesmo.
- Claro! Vou cuidar muito bem da minha irmãzinha - ele disse em um tom de malicia
- Aaah qual é? Por que não me deixam com um macaco com certeza ele vai ter mais juízo que o Zayn - disse brava e me joguei no sofá emburrada.
- Hora Kath deixa disso ta - minha mãe disse e me deu um beijo na testa - Agora Adeusinho e até domingo filha - ela disse sorridente e saiu pela porta junto ao meu padrasto.
Fiquei lá sentada, eu não queria ficar sozinha com Zayn por medo de acabar agarrando ele, é errado eu sei, eu não posso desejar o filho do meu padrasto, além do mais ele é como se fosse meu irmão, mas o problema é ele me provoca.
- Vai ficar ai emburrada até eles voltarem? - Zayn falou se sentando ao meu lado.
- E se eu quiser ficar o problema é meu! - disse rude, eu precisava ser assim com ele se não ia acabar agarrando esse Deus grego aqui mesmo.
- Kath Kath se continuar me faltando com respeito vou ter que ti punir por isso - ele disse de uma forma tão sexy que eu quase tive um orgasmo só com as palavras dele.
- A é? E porque eu deveria ti respeitar? - perguntei cruzando os braços e encarando ele.
- Ué simples, porque eu estou tomando conta de você agora - ele me olhava de um jeito provocador, na minha cabeça começou a passar várias cenas improprias.
Balancei a cabeça tentando afastar tais pensamentos
- Vou subir e tomar um banho - disse e me levantei rapidamente antes que ele falasse qualquer coisa e eu beijasse ele ali mesmo.
Subi as escadas correndo, só para vocês saberem eu quase cai, entrei no meu quarto e fechei a porta com uma certa força, meu corpo pegava fogo, tirei a blusa e o shorts que eu usava, ficando apenas de calcinha e sutiã, tirei minhas meias, e fui em direção ao banheiro, girei o registro, a água estava gelada, eu precisava abaixar aquele fogo que Zayn me causou com apenas palavras, tirei minha calcinha e meu sutiã, prendi meu cabelo em um coque mal feito e entrei em baixo daquela água gelada, fiquei arrepiada. Depois do banho percebi que havia esquecido a roupa, da próxima eu tenho que lembrar vai que eu encontro o Zayn no meu quarto, me enrolei na toalha e assim que abri a porta dei de cara com um Deus Grego deitado na minha cama apenas com uma bermuda e sem camisa, ele brincava com um ursinho de pelúcia que ele havia me dado em meu aniversário, ele tirou seus olhos do ursinho e olhou para mim, mordeu o lábio e ficou encarando o meu corpo.
- Oque ta fazendo no meu quarto Zayn? - perguntei colocando as mãos na cintura
- Adoro quando fica brava sabia? - ele disse se levantando e vindo em minha direção fui recuando para traz até bater minhas costas na parede - Adoro quando você se faz de difícil - ele disse me prendendo na parede me impossibilitando de fugir dele.
- Zayn para com is.... - ele me interrompeu colocando o dedo na minha boca.
- Não terminei ainda - ele disse me encarando - E eu também amo quando se toca pensando em mim sabia? Amo mais ainda quando geme meu nome - ele disse sussurrando em meu ouvido, arregalei os olhos como ele sabia disso?