Imagine Hot Louis Tomlinson - Um jogo de Basquete nunca foi tão bom!

993 10 0
                                    

- Passa logo essa bola! – eu gritei em frente a TV.

Assistia a um jogo de basquete, não tinha nada melhor para fazer já que meu namorado Louis estava em uma reunião junto com a banda que ele tinha, então como estava no tédio e eu gosto de assistir basquete, preparei a pipoca e o refrigerante e fiquei aqui sentada esperando. A sala nesse momento esta uma bagunça só, almofadas jogadas no chão, a pipoca e o refrigerante em cima da poltrona e meu cobertor jogado também ao chão. Estava em pé em cima do sofá, eu usava apenas uma blusa de Louis e um short bem curto, que não aparecia por causa da camiseta.

- Anda logo faz uma cesta! – gritei novamente e então a porta se abriu aparecendo um Louis de cabeça baixa e de fones de ouvido.

Sorri de lado e permaneci em pé em cima do sofá, provavelmente ele pensa que eu devo estar no quarto fazendo alguma coisa, ele tirou os tênis e os fones de ouvido colocando o celular no bolso da calça, em seguida levantou a cabeça e me encarou em cima do sofá.

- Uou – ele disse sorrindo malicioso.

Louis ama quando uso suas camisas de time, ele diz que fica sexy, sorri de lado e ele veio até mim, porém eu ainda estava com os olhos grudados na TV.

- Oi baby – ele disse parando perto de mim, mas não subiu no sofá.

- Oi Lou – disse sorrindo de lado e lhe dando um selinho rápido. Hoje eu queria provoca-lo, e o fato de eu estar assistindo TV apenas com sua blusa e um short curto já é o começo da provocação.

- Fico o dia inteiro fora e sou recebido apenas com um selinho? – ele perguntou de cara fechada.

- Desculpa Lou, mas ta passando jogo... – eu disse apontando para a televisão.

- Um jogo de basquete é mais importante que eu? – Louis perguntou fazendo drama colocou a mão em minha cintura e em seguida beijou minha barriga que estava praticamente na altura de sua boca, contrair a mesma mordendo o lábio e tirando os olhos da TV para poder encarar os olhos de Louis.

- Você também faz isso comigo quando esta passando futebol Louis! – eu protestei o encarando.

- Mas é diferente baby... – ele colocou a mão em minha bunda e apertou com força me fazendo suspirar – To com saudades sabia? – Louis subiu suas mãos levantando um pouco da blusa deixando minha barriga de fora.

- Posso só terminar de assistir? – na verdade eu não queria, mas provocar Louis assim é a melhor coisa que tem acreditem.

- Se conseguir... – ele sorriu de lado. Já sabia o que viria a seguir.

Louis lambeu minha barriga, agora de fora, e em seguida deu uma mordida de leve me fazendo suspirar e contrair novamente a barriga tentava ignorar aquelas caricias e me concentrar apenas no jogo, mas estava ficando difícil, ele sabe como me provocar. Não sei como, mas Louis puxou minhas pernas me fazendo cair sentada no sofá, o encarei com um sorriso malicioso nos lábios.

- Pode continuar assistindo baby... – ele disse apontando para a TV.

- Tudo bem... – sussurrei tentando, sem sucesso, desviar meu olhar do seu.

Louis se agachou ficando de joelhos em minha frente, seu sorriso malicioso estava aumentando cada vez mais, Louis levou suas mãos até a barra do meu short e o tirou devagar, sem pressa alguma.

- Vamos assista ao jogo, não era o que você queria? – ele disse olhando para minha boca e depois para os meus olhos. Confirmei com a cabeça e desviei meu olhar para a TV, relutante claro.

Me encostei no sofá e Louis tirou minha calcinha na mesma velocidade em que tirou o short, senti beijos serem distribuídos em minha coxa, enquanto sua mão apertava a outra coxa, depois de dar atenção para aquela área ele foi subindo os beijos até minha intimidade, abriu minhas pernas e eu suspirei. Ele lambeu me fazendo suspirar e fechar os olhos.

Imagines by: Styles GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora