Sou (S/N),tenho 17 anos , estou no 3º ano graças a Deus, já não aguento mais vim pra esse inferno,só venho por dois motivos:1º sou obrigada,2º pra vê meu professor de inglês. Zayn é seu nome,ele tem 25 anos,é moreno,tem olhos castanhos perfeitamente LINDOS,o cabelo arrumado em um lindo topete que o deixava mais sexy,dono de um lindo sorriso e uma voz que podia passar o dia escutando e não me enjoaria..ele é perfeito
Pra minha alegria era sua aula agora,não apenas 1 mais 2,horário duplo seu lindo*-* passar duas aulas vendo aquele deus grego *o*...Isso podia ser ilegal existir professor bonito,se já era difícil eu passar com professor feio quem dirá com um bonito.Ele entrou em sala sorrindo como sempre,estava simples e lindo,vestia uma calça jeans folgada que pra minha felicidade deixava sua box um pouco amostra,uma blusa preta também com as mangas puxadas até o cotovelo e uma gola ''V'', um all star branquíssimo vestia seus pés e pra finalizar seu topete estava lindamente arrumado . Assim que chegou começou a passar matéria no quadro,ora ou outra virava para observa a turma que estava quieta demais e quando voltava olhava pra mim e dava aquele sorriso com a língua entre os dentes que eu tanto amava.Pode parecer loucura mais de um tempo pra cá pego ele me olhando como se eu fosse uma carne suculenta e ele um tigre louco de fome.A ultima vez que peguei ele me olhando assim estava com um olhar totalmente malicioso,seguido por um sorriso safado,confesso que quando vi aquilo sentir meu ventre se contrair,sentir minha vagina pulsar e reprimir um gemido,não era certo eu fazer aquilo,sentir aquilo pelo meu professor,mais porra ele tinha que provocar? o que mais me assustou não foi nem isso foi eu vê o caminho que sua mão fez até seu membro e lá deu um apertada nele que putz,novamente reprimir um gemido,a vontade de ir lá na mesa dele e pedir pra ele me fuder até eu esquecer o que é andar estava gritando na minha cabeça,mais me controlei ne..rsrs foi ai que tive uma ideia,pode parecer atitude de vadia,mais já que ele provocou vou mostrar pra ele que também sei joga esse jogo.Ele estava em pé apoiado na grande janela que tinha naquele sala,esperando os alunos terminarem de copiar para poder explicar a matéria nova,antes de que eu me arrependa levantei arrumei minha blusa deixando meus seios mais a mostra,arrumei meu cabelo e lentamente fui ao seu encontro,quando cheguei lá,fiquei do seu lado,ele estava de cabeça baixa e assim que notou minha presença virou a cabeça pro meu lado e lentamente subiu o olhar fitando cada parte do meu corpo e por alguns segundos parou em meus seios,mais logo subiu e me encarou,soltou um sorriso fofo de lado.
-Posso ajuda-la em alguma coisa?- perguntou com aquela voz rouca que puta que pariu..
-Sim,e que como estamos perto da semana de provas eu queria tirar algumas dúvidas que tenho,então queria saber se tem algum dia que o senhor possa me ajudar- disse meiga,mais dava pra vê o que eu realmente queria.
-Claro que sim,sempre tenho tempo para alunas dedicadas,hoje quando o sinal bater para o intervalo se não se importar em perde-lo vou está aqui- disse e soltou mais um de seus sorrisos maliciosos.
-Ok então -disse chegando mais perto,dei um beijo em sua orelha e sussurrei- Obrigado professor- vi que ele se arrepiou,uhuul 1 ponto pra mim.
Soltei um leve sorriso e sai dali rebolando mais com cuidado pra num parece um ema manca com o cocx quebrado.Sentei em minha cadeira vi que ele ainda me olhava. Depois de um tempo o sinal bateu (ALELUIA) ,os alunos começaram a sair dali deixando-nos a sós,enrolei um pouco,levantei e fui em direção a sua mesa,parei em sua frente ele me encarou por um tempo e levantou da cadeira,ficou ao meu lado,levou meu cabelo que estava caído no ombro pro outro lado,deixando meu ombro esquerdo totalmente livre,chegou mais perto,me arrepiei ao sentir sua respiração bater em meu pescoço.
-Agora eu vou ensina a minha aluna a não deixar o professor duro!- disse sussurrando em meu ouvido com aquela voz que tanto amo..tipo WHAT?? quer dizer então que ele ficou excitado??