- Não Harry, ele é sim gostoso - eu disse com um sorriso nos lábios.
- Eu sou mais, posso garantir - ele retrucou com um sorriso malicioso nos lábios.
Eu e Harry somos namorados e oito meses, não sou mais virgem e sim foi o Harry quem tirou minha virgindade. Estávamos assistindo o filme " A casa de cera", e um dos personagens desse filme é feito pelo Jared Padalecki, eu acho ele muito gostoso e adoro irritar o Harry dizendo isso, porque eu sei que isso sempre acaba em sexo.
- Duvido - eu disse desafiadora - Ele deve ter uma pegada forte, deve ser ótimo de cama e... - Harry me prendeu na cama com força, subindo em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo, prendeu minhas mãos acima da minha cabeça.
- Quer que eu prove o quanto tenho mais pegada que ele? - ele perguntou perto do meu ouvido e com aquela voz rouca.
- Acho que você não consegue não Styles - disse com um sorriso carregado de malicia.
- Então a garota aqui gosta de provocar não é? - ele disse roçando os lábios em meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse - Espero que aguente as consequências baby - ele sussurrou e depois mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar.
Harry me deu um selinho, que logo se tornou um beijo cheio de desejo e luxuria, Harry soltou minhas mãos que foram direto para seus cachos os puxando com força, ele colocou suas mãos por dentro da blusa que eu usava, assim que senti o toque de suas mãos me arrepiei por inteira e soltei um leve gemido entro o beijo. Quando o ar se fez necessário Harry desceu os beijos para o meu pescoço, mordidas e chupões foram distribuídos ali, gemidos saiam pela minha boca. Hoje eu queria estar no comando já que em quase todas as nossas transas Harry fica no controle, troquei de posição ficando por cima. Beijei o pescoço de Harry, levei minhas mãos até a barra da blusa que ele usava, tirando a mesma, passei minhas mãos pelo peito nu de Harry, observava cada tatuagem feita ali, beijei o peito dele e fui descendo até chegar no cós de sua calça de moletom, o olhei e ele estava com os olhos vidrados em mim, ele observava atento cada movimento que eu fazia. Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios quando passei minhas mãos por cima do volume de Harry o fazendo gemer baixo e fechar os olhos. Tirei sua calça o deixando apenas de boxer vermelha, amava aquela boxer o deixava mais sexy ainda. Voltei a beija-lo agora sentando em cima de seu membro ainda coberto pela boxer, beijava Harry com desejo e me esfregava em seu membro. Harry se sentou na cama comigo ainda sentada em seu colo, ele tirou com certa rapidez minha blusa que quase rasgou.
- Pra que a pressa amor? - sussurrei em seu ouvido e ele mordeu meu ombro nu.
- Ah não provoca Rafa - ele disse agora me observando e só então ele percebeu que eu estava sem sutiã e apenas com o blusão que ele havia tirado, e calcinha claro. - Se eu soubesse que estava sem sutiã já teria feito isso antes.
Sorri com oque ele falou, Harry começou a chupar, morder e beijar meu seio direito, enquanto o esquerdo recebia massagem e leves beliscões. Gemia baixo e puxava forte os seus cabelos, Harry ia tirar minha calcinha porém eu o impedi e ele me olhou confuso, apenas sorri e fiquei em pé na cama, rebolei na frente de Harry e ele se apoiou nos cotovelos para apreciar melhor a cena. Brinquei um pouco com o elástico da minha calcinha e comecei a baixar ela devagar, dando leves reboladas, quando tirei ela Harry nem me deu tempo e já me puxou para baixo me fazendo cair deitada, ele ficou em cima de mim e começou a esfregar seu membro ainda coberto me fazendo gemer um pouco mais alto que antes.
- Harry.... awn.... prova logo que você é mais gostoso que o Jared - disse com certa dificuldade.
- Com pressa amor? - ele sorriu maldoso.
Soltei um grunhido, apertei com força os ombros de Harry fazendo minhas unhas deixarem marcas ali, e fez com que Harry soltasse um palavrão. Tirei a boxer do Harry com a ajuda dele e ele pra me deixar com mais raiva ainda ficou roçando seu membro duro na minha entrada.
- Harry anda logo com isso antes que eu me alivie sozinha - eu disse entre dentes.
- Adoraria ver essa cena, porém eu que mando em você hoje Rafa - ele disse com a voz mas rouca que antes.
Ele sorriu com maldade, e me penetrou com força me fazendo gritar, ele já começou com estocadas fortes, é ele não estava brincando quando disse que eu teria que arcar com as consequências. Ele apertava com força minhas coxas e chupava forte meu pescoço.
- Harry - gemi seu nome - Eu... estou... quase.... lá.... - disse com dificuldade.
Percebi que Harry estava ficando cansado então inverti as posições ficando em cima, comecei a cavalgar e quicar no colo dele, recebendo gemidos e apertões na cintura. Estava indo rápido, senti que estava próxima e ele também, gozei chamando pelo Harry, com a ajuda dele continuei os movimentos prolongando aquela sensação de prazer, depois de mais um tempinho Harry gozou dentro de mim. Cai exausta do lado dele, de barriga para baixo e ele ficou fitando o teto. Quando nossas respirações voltaram ao normal senti Harry sentando em cima de mim novamente e eu apenas sorri, ele começou a fazer massagem em minhas costas.
- Então eu provei o quanto tenho mais pegada do que aquele cara lá? - ele perguntou e eu já podia imaginar um sorriso vitorioso em seus lábios.
- E como - eu disse sorrindo. Senti a mão de Harry na minha bunda e ele me deu um tapa me fazendo gemer - Harry! - o repreendi, senti seu corpo se afastar do meu e escutei a gargalhada de Harry.
- Gostosa como sempre! - ele disse e entrou no banheiro para tomar banho.
Sorri e entrei no banheiro também, tomamos banho junto e é claro que teve um segundo round. Depois caímos exaustos na cama e adormecemos abraçados.