three

69 10 18
                                    

  Me levantei, já pronto para correr para casa.
  Essa é uma das vantagens de se morar perto da praia, dando belas longas passadas já chego em casa. Assim o fiz, e aqui estou.
  Corri para o computador, na esperança de encontrar o garoto da carteira, e foi isso mesmo o que consegui. Não que existam muitos Michaels Gordons Cliffords, claro, mas fiquei um pouco em dúvida quanto a seu perfil.
 
  - HAHAHAHAHAH isso é sério? Só pode estar de brincadeira comigo! - ri, olhando para a foto, que mais parecia um feto Michael.

  Desci a página, interessado em como ele era amável com seus amigos virtuais. Ugh, não sei para que tanto amor. Revirei os olhos, pensando em como as pessoas são estúpidas em acreditar nas outras. Eu mesmo já fui um estúpido um dia.

  Então meu celular vibrou.

  fetus michael: hey
  fetus michael: você não me disse como sabe meu endereço
  fetus michael: espera, você não sabe ne

  you: não, michael

  fetus michael: e como pretende mandar minha carteira? Sinceramente, eu quero meus cinqüenta dólares! (n|a: eu pesquisei na internet, na austrália eles usam o "dólar australiano")

  you: ha, michael, deixe de ser ingênuo

  fetus michael: eu estou plenamente decepcionado com você
  fetus michael: espera, eu ainda nem sei se você é menino ou menina
  fetus michael: ou seu nome

  you: sou menino, michael, a menos que a coisa que está entre minhas pernas suma

fetus michael: Oh seu perverso!! mas qual é o seu nome??

  you: bom, para você a partir de agora é "meu amor"

-
-
-
Viram a mídia? É a foto do perfil do mike dksndmskskak

flowers for you | muke | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora