#luke p.o.v.
- Porra... Que eu faço agora... Ele atendeu... - comentei baixinho, longe o bastante do celular.
- Hm, olá? - ouvi do outro lado da linha, com uma voz fina e adorável. Formei um pequeno sorriso ao ouvir sua voz.
- Hey. - Soltei um pequeno suspiro.
- Olá! Sua voz é bonita! Eu até diria que você não é um pedófilo estranho... - Michael disse, fazendo-me soltar um leve riso.
- Hm, sabe que eu não vou devolver sua carteira, não sabe? - disse, firme dessa vez.
- Ah, cara, isso é sério? Para com isso... Sabia que é difícil ganhar cinqüenta dólares hoje em dia? Eu trabalho duro, e só ganho cem. - Ele resmungou bufando do outro lado da linha.
- Talvez se você me desse seu endereço eu te devolvesse. - Formei um sorriso, como se estivesse fazendo a melhor proposta do mundo.
- Meu, fala sério! Isso já é palhaçada. Não podemos simplesmente marcar um lugar e você me devolver? Você já sabe quem eu sou, só falta eu saber quem você é. Você é apenas um maluco que achou minha carteira. A não ser que... Seja meu stalker que por uma coincidência achou minha carteira! Stalker! - Ele se exaltou, fazendo-me rir imenso.
- Você é patético, Michael. Ou passa o endereço, ou vai ter que trabalhar em dobro.
- Sabia que eu adoro trabalhar, seu babaca? - Então ele finalizou a chamada, deixando-me surpreendido.
-
-
-Hahaha.
Olhem quem está aqui.
A linda escritora que pintou o cabelo de azul s2 agora eu sou o michael s2 venham ser meus lukey's s2 amo vocês s2 votem s2 comentem s2
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers for you | muke | hiatus
Fanfiction“Está vendo este teto pintado? Era suposto parecer o céu. Está vendo esse coração quebrado? Ele já foi doce como o mel.”