Escola. Seis letras, que, juntas acabam com o dia de qualquer um.
Peguei meu casaco, e me ajeitei na cadeira do transporte que me levaria ao colégio, bocejando de minuto em minuto, para expressar o sono que sentia.
Coloquei meus fones, encostando a cabeça no vidro para tentar dormir mais um pouco, porém não consigo dormir com tanta coisa se passando em minha cabeça.
Passado no máximo trinta minutos, estávamos em frente ao prédio alto e cinza. "Colégio de Sydney", ele carregava uma placa na frente.
Suspirei, revirando os olhos e indo para dentro. Olhei para a multidão de jovens em busca de Calum, meu melhor amigo.
- Hey - disse sorrindo quando o achei.
- Olá, Lucas - Cal sorriu, dando-me um hi-5.
- Vamos ao meu armário? - perguntei. - Tenho que buscar alguns livros para as primeiras aulas. - então Calum assentiu.
Andamos meio á multidão de jovens, com uma certa dificuldade para chegar ao local.
- Pronto, Hemmo. Pegue. - Disse Cal quando estávamos em frente meu armário, porém, eu estáva estático. Paralisado. Travado.
- Olá! Sou Michael Clifford, sou novo aqui. E vocês são? - o armário de Michael era ao lado do meu.
-
-
-
hahahah gent eu adoro fazer vcs sofrer fmdkdmsk
PESSOAL ESTOU COM UMA NOVA FIC MUKE E EU JURO QUE ESSA (a nova tá) VAI SER A MELHOR FIC MUKE QUE EU JÁ ESCREVI S2 ela chama "Wake Me Up" ainda ta no começo, da pra acompanhar. Eu juro que vou postar todo dia, pq já tenho até o cap 30 pronto hahah
A idéia de wake me up é bem legal, assim, além de ser aquela coisa legal de fics onde o lukey usa saia e tals, vai ser assim: vão ter mais livros além dessa fic, e todos vão ter o nome de uma música do ed sheeran s2 (pq wake me up é do ed) e aí os momentos muke da fic serão inspirados na música :)))
amo vcs ta amores
xxthai
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers for you | muke | hiatus
Fanfiction“Está vendo este teto pintado? Era suposto parecer o céu. Está vendo esse coração quebrado? Ele já foi doce como o mel.”