seven

53 9 12
                                    

- Luke, bro, o que houve? - Calum sorriu ao meu lado, batendo de leve em meu ombro.

- N-nada - gaguejei, tossindo um pouco chocado.

- Bom, acho que já vou indo... - Michael mordeu de leve o lábio - Minhas aulas começam já estão para começar... - e começou a virar-se. - Erm, podem me dizer onde fica a sala de química? - ele olhou com um ar perdido.

- Química? É nossa próxima aula, não é, Luke? - Calum sorriu, dando-me um leve tapinha nas costas. Eu o esfaqueei mentalmente.

- É, claro, venha conosco, Michael - disse meio sem graça.

- Oh, obrigado, gente, vocês estão sendo muito legais comigo! - Michael disse sorrindo, e eu sorri de volta. (meu deus que textinho de comercial cksmdmsmkd)

*
*
- Essa professora Brook é realmente chata... Como vocês a agüentam? Jesus... - Michael comentou, enquanto passava a língua pelos lábios pela décima vez em três minutos.

Comecei a olhar para Michael, e para cada detalhe seu. Ele era muito mais bonito do que na foto do documento perdido.
Prestei atenção em cada detalhe do garoto, e em como ele era atencioso na aula. Um cdf de primeira.

- Luke, você está me ouvindo, ou só está babando pelo Michael? - Calum disse, acordando-me dos meus pensamentos.

- Hã? Disse algo? - cocei os olhos, piscando várias vezes.

- Estava perguntando se não quer ir na festa que irei dar na minha casa sexta á noite. Já convidei seu garotinho, ele irá. - Calum sorriu, me fazendo corar.

- Hey! Ele não é meu garotinho! Acabamos de nos conhecer! - disse, mas Calum apenas debochou de mim.

- Sexta á noite, Luke, de nada. - Ele piscou para mim.

-
-
-
GENTE TA MUITO TRASH EU SEI DISSO DIM EU SEI SÉRIO EU QUERIA ME DESUCLPAR MHITO MESMO, eu tava dando atenção só pra minha série de fics muke wmu, al, ehc, e eu juro, eu juro mesmo, eu esqueci que eu tinha outras fanfics que tinha que atualizar, aí só lembrei hoje :( me desculpem mesmo :( amo vocês :( eu juro que não vou apagar essa fic, pq amo mt ela, tenho ótimos planos pro futuro dela ❤️
COMENTEM PRA ME MOTIVAR A ESCREVER LOR FAVORRR ❤️
e vão ler minha nova fic muke que eu acabei de postar, chama dead to me sz é bem diferente do que eu costumo escrever sz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

flowers for you | muke | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora