~Sexta Feira. 6:00 Da manhã ~
#Lauren narrando
Mãe- Lauren acorda!.- Vejo minha mãe abrindo as janelas com uma das mãos e com a outra segurando o celular.
Lauren- Porra mãe! Me deixa dormir!! Falo me colocando uma das cobertas sobre o rosto.
Mãe- Sinto muito filha, acho melhor você se acordar logo, ou irá perder o último dia de aula antes das ferias de verão.
Lauren- E daí? Tô pouco me lixando de ter que ir para aquele inferno por mais um dia.
Mãe- Levanta logo, antes que eu te arraste daí.
Sem muita escolha, me levantei da cama, parecendo um zumbi, fiz o que tinha que fazer e desci dando de cara com o meu pai e minha mãe conversando sobre algo.
Pai- Bom dia filha?
Lauren: Tenho mesmo que responder? Falo com cara de tedio. Minha mãe percebe que o clima fica tenso, e muda de assunto
Mãe: Ahm, filha temos uma surpresa pra você!
Lauren: Ih lá vem merda.
Mãe: Olhe os modos mocinha! Ta pensando que eu sou tuas negas, pra te escutar calada?
Lauren: Af mãe que mal humor, eu ein.
Mãe: Ai meu Deus já vi que esse dia será bem longo. Ela fala pegando a bolsa e as chaves do carro.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
#Mãe da Lauren Narrando
Rosie-Ai Michael, será que a Lauren vai ficar muito brava quando souber que não vai viajar com a gente?
Michael: Com certeza vai. Mas temos que nós divertir um pouco! Se vivemos apenas a favor dela, ela vai ficar mais chata e mimada do que já é!
Rosie: Não sei Michael... Algo me diz que isso não irá da certo.
__________________________________
#Lauren narrando
Entro no carro, sem falar nada. Sinto algo no meu bolso vibrar. Meu celular!! Não me diga -.- sou muito óbvia as vezes...ignorem! Mensagem da Emma
#Mensagem on
Emy- Eai ansiosa para o ultimo dia de aula antes das ferias do verão?
Laau- nossa, nem um pouco. Porque a gente tem que ir pra aula? Que saco
Emy- ih e esse bom humor matinal?
Laaoff Hahaha engraçadinha. -.-
Emy- a Gente se encontra lá
Laau- Flw
#Mensagem off
Nossa estamos no carro já faz uns 10 minutos e minha mãe insiste em continuar com esse silêncio constrangedor
Rosie: Bom filha, chegamos.... Boa aula!
Lauren: Tá tá mãe. Digo isso e saio do carro.
Emy-Lurinhaaa amiigaa!
Lauren- como você consegue acordar com tanto bom humor?
Emy- Ah sei lá. Já é algo de mim mesma!ela fala quase gritando com um sorriso de orelha a orelha.
_______________________________
Ai eu mereço. Aula de português! Aquela professora siliconizada que parece mais uma anta do que um ser humano. A unica coisa que ela faz é chegar feito uma puta e "dar aula". Os caras babam naquele decotinho dela. Não vejo beleza naquilo.
Mary: Olá pessoal. Ops deixei essa caneta cair.- ela faz cara de espantada como se aquilo não fosse de propósito, só pra mostrar sua bunda ou o proprio cu mesmo, porque aquela saia deveria ser chamada de cinto.
Como minha paciência estava esgotada e eu não estava afim de assistir mais um show de stripper dela eu abri minha boca
Lauren- fofa você não acha que já tá demais? Falo me levantando da banca
Mary- Hã? Falou comigo?
Lauren- Tem alguma outra professora puta aqui?
Mary- Como se atreve a me chamar disso?
Lauren- Olha só é tão loira que nem se reconhece mais. Querida acho que entrou água oxigenada na sua cabeça tá?
Mary- Querida acho que tem mais fogo no seu...- Vou em direção a ela com uma garrafa de yogurt que eu tinha trazido pro lanche e antes que ela terminasse a frase despejo o conteúdo em seus "cabelos" tá mais pra palha do que Cabelo mas okay. A Sala inteira começa a rir inclusive eu, algumas garotas falavam" isso Lauren você arrasa"
Mary- Ooh Meu Deus! Eu não acredito que você fez isso comigo garota! Vou contar tudo para a diretora, quero ver o que ela acha disso! .- após ter dito isso ela sai chorando em direção a diretória
Emy- Ai amiga, você é muito mal!
Lauren- Claro! Ate parece que você não me conhece... Nunca tive paciência com quenga mesmo.- ri fraco
Xxx-Lauren Sánchez?.- Todos se calam
Lauren- Eu sei que eu to lascada.- quando me viro para trás vejo a diretora e a Mary do lado.
Diretora- Lauren poderia me acompanhar ate a minha sala?
Lauren- Não tenho escolha mesmo.- ela lança um olhar fatal sob mim
Lauren- Desculpe, irei agora.
______________________________
Diretora-Poderia me explicar o que aconteceu?
Conto tudo o que realmente aconteceu
Diretora- é verdade isso o que aconteceu senhorita Mary?
Mary- Ahm...É em partes... Eu não fico jogando coisas no chão de propósito...
Lauren- Senhora diretora, ela está mentindo! Ela faz isso sim! Já é cansativo cara!
Diretora- tomarei providências com isso. E para você Lauren falarei qual será sua punição na volta as aulas. Pode sair. Ah mais uma coisinha! Diga a todos que as proximas aulas serão canceladas e que poderão voltar para suas casas.
Lauren- Belezaaaa! .- falo quase dando um beijo de tanta alegria nela
_________________________________
Após avisar a todos que a aula tinha sido cancelada por motivos de "falta de professores", caminhei ate a frente da escola, onde minha mãe já me aguardava em frente ao portão.
Entro no carro e sou bombardeada com uma noticia;
Rosie- Filha nós vamos viajar.
Lauren- Aee, para onde vamos?
Rosie- Bom nos vamos sair de ferias para Paris e você irá para Miami passar as ferias de verão na casa dos filhos do sócio do seu pai.
Lauren: Perai, O que?
Recadinho da escritora
Espero que gostem desse primeiro capítulo. Prometo ser mais criativa nos proximos capítulos. Hoje a criatividade estava um pouco pessima. Mais vai melhorar e vcs ainda vão rir bastante com a Lauren em Miami
Amanhã irei postar mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
RomanceÉ cansativo sabe? Escutar sempre as mesmas coisas sobre mim. Aliás as mesmas reclamações sobre mim, sou irritante? Sim! Sou irritante, chata, marrenta, ignorante, fria, grossa... Não me apego a ninguem, e muito menos pretendo. Sabe porquê sou assim...