Lauren Narrando
Ele me empurra para a cama ainda me beijando, ele sobe em cima de mim arrancando o meu vestido parecia que nós dois precisavamos muito disso paravamos apenas para respirar infelizmente mais rapidamente voltavamos e para completar ele tira sua camisa deixando a mostra seus belos musculos e tanquinho que qualquer uma iria querer lavar roupa nele kkkkk e por fim abriu o ziper da sua calça mostrando seu GRANDE amiguinho, que já estava dando sinal de vida, ele me beija ate chegar em minha região mais intima, e arranca a minha calcinha com os dentes....Nossa Será que devo fazer isso mesmo? Quer saber? Foda-se! A vida é curta e eu vou aproveitar enquanto sou jovem!....
Ele me coloca no colo, e me beija com muita intensidade, e sua boca vai descendo ate chegar nos meus seios e começa a dar chupões fortes ,nossa isso vai deixar marcas , e fala.
-Lau, como você consegue ser tão gostosa assim? Puta que pariu em guria! Quer me matar? .- ele ri fraco.
- Ha-Ha-Ha Querido eu vou te provocar ate o fim se for preciso! .- Digo isso e começo a rebolar em seu membro completamente endurecido.
Ele me joga na cama e me vira de quatro e começa a penetrar em mim lentamente....Nossa perdi as contas de quantas vezes transamos essa noite! e a festa? ninguem sabe quem tava controlando! Mais quer saber? To nem ai...Esse cara me faz esquecer o mundo, Será que eu estou gostando dele? O.o
-Princesa...- Adam fala entre sussurros com aquela sua voz rouca que me deixava louca de tesão
-fala..-Respondo no mesmo tom
-Quer tomar banho? .- Ele me lança um sorriso malicioso
- Opa...só se for agora...- ele me pega no colo e eu começo a gritar .- Porra Adam! eu sei andar sabia?.- Falo batendo nele.
-Calma ai, assim é mais divertido...- ele ri fraco
Ele me coloca no chão e liga o chuveiro, nós começamos a nós beijar loucamente, suas mãos fortes passavam em cada canto do meu corpo, explorando cada pedacinho dele, literalmente! Acabou que.. Parecia que ele tinha me dado um banho ao invés de ter tomado também.
Visto uns shorts de dormir curtos com uma regata branca bem colada... E acabamos dormindo, de conchinha. Que fofo! Perae fofo não! Meu Deus o que ta acontecendo comigo....
Adam Narrando
Ver aquela pequena dormindo profundamente parecendo um anjo me deixou sem folego! Como aquela guria poderia mexer tanto comigo? Meu Deus preciso parar com isso! Amanhã eu largo ela e volto com a Leticia que é a minha namorada...E a Lauren? Apenas diversão mesmo... Bom eu acho né.
Lauren narrando
Acordo com o sol batendo forte em meu rosto. Mais quem foi o Idiota que...Olho pro lado e vejo o Adam dormindo profundamente...Nossa a noite de ontem foi boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
RomanceÉ cansativo sabe? Escutar sempre as mesmas coisas sobre mim. Aliás as mesmas reclamações sobre mim, sou irritante? Sim! Sou irritante, chata, marrenta, ignorante, fria, grossa... Não me apego a ninguem, e muito menos pretendo. Sabe porquê sou assim...