~Sexta-feira 15:00 da tarde~
#Lauren narrando
Lauren-Perai, Oque?
Rosie- é filha a gente precisa de um tempo sozinhos. Precisamos nós divertir
Lauren- vocês dois já pararam pra pensar em mim? Uma vez na vida? Tudo o que vocês fazem, é só pensando em vocês! Toda vez inventam a mesma desculpa, de que precisam descansar de um tempo sozinhos... Porra pai! Você nunca para pra falar comigo é sempre trabalho, trabalho... Isso cansa!!!! Que saco.
Michael- Lauren pare com isso! Você sabe que a gente te ama e faz o melhor por você. Mais por favor filha, pare de ser cabeça dura e pense um pouco nos seus pais.
Rosie- é filha vai ser muito divertido ficar com os filhos do Ethan, eles tem a sua idade. Ahm bom mais ou menos..
Lauren- quantos anos eles tem? Digo subindo as escadas
Michael- o mais novo tem 18 e o mais velho 19
Lauren- Já vi que essas ferias vão ser longas, .-saio bufando.
#Pai da Lauren Narrando
Rosie- ela tá aceitando fácil demais...
Michael- ela vai fugir
Rosie- vai mesmo.... Corre!!
______________________________________
Michael-Lauren abre essa porta! Grito batendo forte na porta.
Rosie- Lauren abre esse porcaria agora antes que eu mande arrombar! Não adianta fugir não! Já mandei os vizinhos ficarem de prontidão nas janelas.
Michael- Lauren abre agora!
Escuto o som da chave abrindo a porta e ela sai com varias malas
Lauren- estou pronta!
Michael- O que como assim? você não vai fugir? Filha você ta bem? ta aceitando isso de boa?
Rosie- Porra Lauren! Você quase nos matou de susto!
Lauren- Ah, qual é, eu sei que se eu falar ou tentar qualquer coisa, não vai adiantar de nada, então é melhor encarar os fatos e ir logo para esta merda.
Rosie- Hum, que bom que você esta melhorando filha...Bom Vamos?
Michael- Vou falar com os vizinhos e resolver as ultimas coisas antes de irmos embora.
Entro no quarto da Lauren e vejo alguns vizinhos em desespero.
Michael- Pessoal valeu ae! Ela não vai fugir não.
Ouço algumas pessoas resmungando alguma coisa e indo para suas casas.
#Lauren Narrando
Bom fazer o que né? Af, que odio...Meus pais n me entendem nunca! Ate parece que eles não tiveram infância, nem amor de seus pais...Ai Deus me ajude.
O vôo para Miami é anunciado. Meus pais fazem o Check in e embarcamos pra esse lugar sei lá onde, pra passar minhas ferias de verão Meu Deus porque eu mereço isso? Senhor me ajude....
As horas se passam e eu apenas sinto uma aeromoça me cutucando, acho que dormi a viagem inteira...Menos mal!
Lauren- Cade minhas malas? Ah estão aqui.
Puxo tudo de uma vez e um das malas caem na minha cabeça.
Puta que pariu!
________________________________
Rosie- Nós vamos te deixar aqui no aeroporto aonde os meninos irão lhe buscar. Por favor se comporte pelo amor de Deus!!
Lauren- Pode deixar mãe...- lanço um sorriso malicioso para ela.
#Pai da Lauren Narrando
#Ligação On
XxXxX: Alô?
Michael: Alô, sou eu o Michael...Amanhã estaremos chegando...Nós iremos levar a menina para outro lugar antes...Ela não pode saber.
XxXxX: Ela ainda não sabe da historia?
Michael: Não...Com certeza, não
XxXxX: Acho bom que ela não saíba se não...Diga Adeus a Sua querida filhinha!
Michael: Está bem, Está bem. Tenho que desligar agora.
#Ligação Off
_______________________________________________________________
Descemos do avião, pegamos nossas malas e saímos a procura dos tal irmãos Carter
Vejo dois caras bem altos, bem parecidos e muito, MUITO GATOS Noosssa que DEUSES GREGOS! Cara morri e fui pro céu só pode...Calma Lauren...Se controla mantem postura! Mas mesmo assim não deixam de ser gatos...
Rosie- Olá meninos, Bom essa é a Lauren.
XxxX- Ahm...Bom eu sou o Adam e esse é o meu irmãozinho Brian
Brian- Só porque eu sou mais novo 1 ano não quer dizer quê eu seja o seu irmãozinho
Adam- hahaha, deixa de ser chato tampinha.- Ele esfrega a mão no cabelo do outro, automaticamente deixando o irmão irritado
Eu Dou um tchauzinho pra minha mãe e sigo em frente com eles...Não sou fã de despedidas
Adam- eai Lauren? Animada para passar as feiras com os famosos irmãos Carter?.- Ele lança um sorriso malicioso
Brian- Verdade Mano... |Você é muito gata sabia?
Lauren- AH JURA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
RomanceÉ cansativo sabe? Escutar sempre as mesmas coisas sobre mim. Aliás as mesmas reclamações sobre mim, sou irritante? Sim! Sou irritante, chata, marrenta, ignorante, fria, grossa... Não me apego a ninguem, e muito menos pretendo. Sabe porquê sou assim...