Fim da ligação

10 0 0
                                    

Fico a pensar um pouco... Ate que então Jake chama minha atenção.

-Lau, a Katty quer falar com você...- ele fala abrindo a porta e vejo uma Katty sorridente vindo me abraçar.

-LAAAUREEEN AMIIGAAA!.- Ela me abraça tão forte, que acho que todos os meus ossos foram esmagados.

- CALMA! C.al.m.a. Respira criatura!!.- Falo recuperando o fôlego.

-Amiga graças a Deus você ta bem!.- Ela fala sentando na beirada da cama...

-Amiga eu preciso falar com você...- falo me sentando...-posso te pedir um favorzinho?.-

-Claro amiga, é só falar.-

Explico a ela o que aconteceu, seu sorriso some dando espaço para uma cara não muito boa...

-Ai amiga claro que você pode ficar lá em casa... E o Jake adoraria sua companhia.- Ela da um sorriso malicioso e pisca pra mim.

-Ai sua idiota, a gente não tem nada.-

-Seeei...O medico vai te dar alta daqui a pouco, você vai precisar apenas fazer uma bateria de exames...- Ela fala saindo da sala.

Após os exames saio com um pouco de dificuldade para sair do hospital, Jake me ajuda a caminhar ate o carro e seguimos direto para a casa do Adam.

Ao chegar em casa n vejo ninguém, grito o nome do Adam, mais nada dele. Resolvo subir e tomar um banho, só pra tirar esse cheiro de hospital insuportável.
Tomo meu banho, visto um short e uma camisa que era maior que eu kkkk e coloquei uma havainas. Desço e sento no sofá, ligo a TV e começo a passear pelos canais, paro em um filme... Mas acabo pegando no sono

Adam narrando.

-Lauren espera!.- coloco uma calça e vou correndo atrás dela, mas quando vejo, era tarde demais. Vou ao seu encontro e vejo seu pequeno corpo sob o asfalto, que estava um pouco molhado pela chuva que caía agora pouco, não agüento ver aquela cena, tudo aquilo era minha culpa, eu não deveria ter feito aquilo, não ssm ter a certeza de que a Lauren não estava por perto.

-Adam, amor! O que aconteceu aqui?.- vejo a Letícia vindo em minha direção, com uma camisa minha.
- aconteceu uma tragédia! Vamos pelo amor de Deus.- saio estressado, antes que a culpa sobrasse para mim
-Mas aquela pirralha foi atropelada!.- escuto a voz irritante da Letícia.
-E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI? VOCÊ ACHA MESMO QUE EU NÃO VI TUDO AQUILO? Pensei que só as loiras fossem burras, mas acho que isso serve para as ruivas também.- entro dentro de casa
-Ei! Quem você pensa que é pra me chamar de burra?.- Letícia para na minha frente
-Letícia olha só, eu não te chamei de burra, agora se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada, bele? Agora, você não acha que tá na hora de ir para casa não?.- falo subindo as escadas.
-Espera, você não vai me levar não?
-Ai Letícia, se vira ae, não ta vendo que eu to estressado não?
- Af, me esquece então!.- ela saí pisando duro

Ai meu Deus o que eu faço agora.

Trim...trim...

Ligação on:

Xxx- Alô?
Adam- alô,quem é?
Xxx- Não importa garotinho, eu quero que saiba, que nem você, nem a sua namoradinha, vão escapar vivos dessa.
Adam- Quem é você?? Me fala logo, eu vou desligar viu?
Xxx- Se desligar eu irei ai pessoalmente, eu sei onde você mora, sigo seus passos minuciosamente, então não pense que vai escapar, porque desligou o celular ou chamou a polícia, agora podemos negociar...
Adam- O que você quer? Me fala logo!
Xxx- Preciso que venha, este local. Veja que em seu email ira chegar um endereço, acho bom qu venha, ou você e a sua namoradinha vão se ver comigo.
Adam- ...
Xxx- vai vir ou não?
Adam- Estou indo...
Xxx- Acho bom mesmo, pois esse acidente que aconteceu, com a Lauren não será o único que ocorrerá, acho que sua mãe e seu pai devem adorar enterros, principalmente um caixão, pois é onde eles irão parar se você não fizer o que eu estou mandando.

Fim da ligação

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora