Acordo e vejo o branco a minha volta, minha visão esta embasada...Será que morri? Será que to no céu? Meu Deus!
Minha visão começa a voltar aos poucos, vejo o... Jake? Sim o Jake! Ele está sorrindo...
-Iih você assustou a gente em princesa? Não faz mais isso por favor!
-Oi Jake! Onde estou? que porras são essas nos meus braços.- Digo olhando para as agulhas que perfuram meus braços.
-O que? Perdeu parte da memoria?Estamos no hospital você esta tomando soro Lau, um carro bateu em você, o impacto foi muito forte, mas por sorte você escapou com apenas alguns ferimentos.
Passo a mão em meus cabelos, ainda em choque por saber que tudo aquilo aconteceu... Sinto lagrimas encherem meus olhos...
-Jake, Meu...Deus...Isso...Realmente...aconteceu...Muito obrigada, eu não sei como te agradecer.
-Não precisa... eu quero fazer de tudo pra te ver feliz!
Fico sem palavras... Tento mudar de assunto, não quero magoar o Jake pois ainda estou muito magoada com o Adam... Enfim tento mudar de assunto...
-hum...Ahm... Onde estão meus pais?.- Vejo o sorriso em seu rosto sumir, mas ele responde.
-Ah seus pais? Eles estavam viajando de ferias certo? Bom eles cancelaram a viagem e vieram correndo para o hospital para de ver. Eles passaram a noite inteira aqui, o medico pediu para que eles fossem descansar um pouco, pois você não iria acordar tão cedo.
-E a sua irmã? ela veio?....E o Adam?...-
-Ah sim! Da ultima vez que eu vi ela, estava paquerando um dos enfermeiros, (risos). Hum mas quem é Adam?.-Ele fala com cara de desentendido
-Aaah siim! Fala pra ela que eu quero ver aquela vagaba! To com saudades dela.-
Nos conversamos bastante, sinceramente o Jake quer realmente me ver feliz, ao contrario do Adam que só me viu como mais uma "transa semanal". Deveria dar uma chance a ele, mas não sei. Ainda to muito magoada, porque eu fui me entregar logo pro Adam? Meu Deus o que eu faço da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
RomanceÉ cansativo sabe? Escutar sempre as mesmas coisas sobre mim. Aliás as mesmas reclamações sobre mim, sou irritante? Sim! Sou irritante, chata, marrenta, ignorante, fria, grossa... Não me apego a ninguem, e muito menos pretendo. Sabe porquê sou assim...