me acordei com o celular despertando encima do criado mundo do lado da cama era 7:00 horas da manha levantei-me e tomei um banho e botei uma causa de moletom, uma blusa, um moletom da vans e para finalizar meu luk um all-star. lud já estava acordada tomando café me sentei a mesa fazendo meu café.-oi. dormil bem?
-sim. e você?
-dormi bem. anciosa para o teste?
-sim muito parece que meu coração vai sair pela boca, to com medo de não passar no teste.
-para. você vai passar no teste tenho serteza eu vou torcer por você.
-obrigado pelo apoio. bom agora tenho que ir tchau.
-tchau boa sorte.
-obrigado.
peguei um taxi e em seguida cheguei na frente do estúdio de ensaios dos bailarinos da Beyonce estava uma fila enorme mas como era por ordem alfabetica não tinha muitas na minha frente depois de uma hora e meia chegou a minha vez entrei numa sala cheia de espelhos em uma mesa estava a bey e outras pessoas me apresentei e em seguida fui me aquecer e depois escolhi a musica FLAWLESS eu fazia a coreografia da musica quando acabei eles se alevantaram e me aplaudiram.
BEY-voce foi incrivel Catarina adorei por mim você esta dentro.
CAT-obrigado.
XXX-você foi realmente otima.
bom todos me elogiaram e fui aprovada eu era a mais nova bailarina da beyonce que emosao os ensaios iriam comesar amanha to muito feliz voltei para casa e contei para a lud.
-luuud pasei no teste sou a mais nova bailarina da Beyonce.- disse pulando em sima da prima.
-eu sabia que você ia consegui sabia.- ela disse a abrasou pulando junto com ela.
-nos temos que comemorar vamos a balada hoje.- ela disse toda animada.
-nao vai dar lud os ensaios comesao amanha e meu primeiro show e no outro findsemana que vem desculpa prima mas não vai rola.- ela disse fazendo uma cara triste.
-haa. ta bom então mas nos vamos comemorar o seu primeiro show ouviu.- ela falou toda convencida.
-ta pode deixar.- ela diz indo para o quarto.
troco de roupa e me deito meu celular começou a tocar atendo sem ver quem e.
-alo?
-oi minha filha por que você não me ligou estava preocupada com você minha filha.
-oi mae desculpa, mae acabei de chegar do teste eu pasei agora a senhora esta falando com uma das bailarinas da diva Beyonce.- ela diz se achando toda.
-parabens minha filha quando você começa a ensaiar?- ela pergunta orgulhosa.
-amanha mae eu to muito feliz.bom agora eu tenho que ir dormir beijo mae tchau.
-tchau minha filha beijo.
depois de falar com a minha mae fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fugi Para Sobreviver
FanfictionNossas vidas nunca vão ser um mar de rasas, as vezes precisamos fugir para ser feliz, ainda mais quando você conhece dois caras legais e acapa se apaixonando por um deles. Mas como eu disse, nossas vidas nunca vão ser um mar de rosas, sempre vão ter...