SONHO

105 6 0
                                    

PV LUD

não acredito que transei com o Laurent meu namorado deve estar quase chegando aqui que merda.
Laurent acorda cara acorda.ela chama ele o sacudindo.

LAU-o que foi? que horas são? deita aqui comigo volta a dormir.ele diz se virando e segue dormindo.

LUD-acorda duma vez você precisa ir AGORA.ela diz o sacudindo.

LAU-ta bom, ta bom já acordei que desespero e esse.ele pergunta se vestindo.

LUD-meu namorado vai vim aqui e ele já deve tar chegando, rápido.ela diz desesperada e o apresando.

LAU-puta que pariu, deu já to indo.ele diz na porta do apartamento.

narrador

Laurent a beija antes de ir quando eles escutam um cara chamar pelo nome de Lud os fazendo parar o beijo e olhar quem era.

LUD-J.jo.John.ela diz gaguejando quando seu namorado.

JONH-oque significa isso.ele diz irritado.
Você ta me traindo e isso mesmo que eu to vendo, você e mesmo uma vadia.ele diz se aprocimando dela e apontando o dedo na cara dela.

LAU-voce ta pensando que e quem para chamar ela de vadia seu babaca.lau diz irritado ficando frente a frente com John.

LUD-lau para deicha que com o John eu me entendo vai embora.ela diz puxando braço dele.

LAU-nao, eu não vou embora, esse cara ta pensando que e quem.lau se solta e segue encarando John.

JOHN-sai da qui seu otário, e eu posso chamar ela de vadia quando eu quiser então vai embora seu bundão.ele diz debochado quando.

narrador

Laurent não se controla e parte pra cima de John lhe dando vários socos quando Larry aparece segurando o irmão.

LARRY-irmao se acalma cara entra ai. Cat vem aqui rápido.ele entra fazendo o irmão se sentar no sofá e em seguida chamando cat.

CAT-o que foi. Porque Laurent ta assim.ela pergunta sentando ao lado de lau.

LARRY-depois eu te esplico acalma ele, ja volto.ele sai porta fora alevantando um cara que estava no chao com o rosto machucado e em seguida mandando o cara embora.

           narrador

Lud acorda assustada olhando pro lado e vendo John dormindo.

LUD-aiii graças a deus foi só um sonho.ela diz aliviada.

Eu Fugi Para Sobreviver Onde histórias criam vida. Descubra agora