o fim

130 4 2
                                    

     Larry

Acordo um pouco atordoado com uma puta dor de cabeça.

Quando abro bem os olhos vejo Catarina desacordada e amarrada em uma cadeira.

*amor...amor acorda, Catarina acorda. vi ela se mecher e levantar a cabeça de vagar e em seguida abrindo os olhos e olhando pra mim com um olhar confuso.

*que lugar é esse? por que estou amarrada? ela pergunta desesperada tentando se soltar.

*ora, ora, ora. O casalsinho já acordou ainda bem que já acordaram porque eu já não aguentava mais ta esperando. Bom mais agora a coisa vai ficar boa ne rapaziada. todos concordaram e riram.

*oque vocês vão fazer com a gente? pergunto irritado e eles começão a rir e  Rafael se aproximou de cat a pegando pelos cabelos fazendo ela olha-lo.

*solta ela seu desgrasado. grito tentando me soltar do aparto da corda.

*cala a porra da sua boca babaca. ele grita e da um soco no canto da boca.

*cara não fas nada com ela deixem ela ir por favor. imploro vendo ele voltar em direção a ela.

*mas a diversão já vai comesar, relaxa cara.ele dis depochado e depois deu um tapa na cara de cat fazendo ela virar o rosto pro lado, ele a pega pelos cabelos e da um soco agora no outro lado do rosto.

*não cara, não fas isso com ela, por favor. imploro desesperado e ele vira pra mim e grita.

*CALA A BOCA PORRA. ele saca uma arma da cintura e aponta para mim.

*NAAAOO, não atira nele, por favor Rafael se é a mim que você quer me mate e deixe ele em paz, pelo amor de deus. cat dis em prantos e ele aponta a arma para ela e leva o dedo no gatilho.

*não fas isso cara se a ama de verdade não a mate, mate a mim e deixe ela viver em paz. Por favor cara. pesso em desespero total.

Um suspiro alto é ouvido.

E então um tiro e ouvido.

*NAAAAAOOOO.

e logo em seguida mais um tiro.

E um silêncio total se fes no local.

------------------------------------------------------------

Oii gente chegamos ao final da fic espero que tenha gostado.

Bom e é isso.

Bjss amores.😙😙

Votem e comentem.

Eu Fugi Para Sobreviver Onde histórias criam vida. Descubra agora