me acordei na mesma hora de sempre me alevantei e fui toma banho me vesti e fui toma café por um milagre de deus lud tava dormindo tomei meu café e fui para o ensaio.
CRGF-bom hoje nos vamos ensaiar a musica pretty hurts vamos formar casais e os casais vam ter que espresar todo o sentimento da música sentimentos felises, tristes ta bom, vamos começar.ele disse animado.
todo mundo foi montando os pares fui esperando ate que me arrependo de ter esperado adivinha quem me sobrou bom pensou ele mesmo o Larry que desgrasa.
LARRY-bom sobrou só você e eu.ele diz se aproximando.
CAT-bom para a minha desgrasa.ela diz revirando os olhos.
LARRY-por que para a sua desgrasa.ele diz sem intender nada.
CAT-nada larry nada, vamos antes que esse coreografo tenha um filho.ela diz o puchando pela mao.
a música começou a tocar e eles começam os movimentos do coreografo depois de alguns movimentos eles seguem improvisando fazendo movimentos cheios de felicidade e tristeza todos se afastam ficando em volta deles; a música esta chegando ao fim Larry a agarra pela cintura colando o corpo dela no dele nesse momento cat fecha os olhos e Larry encosta a testa dele na testa de cat acariciando seu rosto cat faz o mesmo ate que Larry toma a frente com um beijo calmo que em seguida comesa a ficar tenso o folego falta fazendo pararem beijo em rápidos celinhos resebemdo o aplauso de todos da sala.
LARRY-desculpa, não pude evitar.ele diz um pouco envergonhado.
CAT-voce tem que para de me beijar.ela diz irritada e sai da sala.
LARRY- Catarina espera.ele vai atrás dela.
Catarina.ele a pega pelo praço.CAT-me solta Larry me deicha em pais.ela fala chorando.
LARRY-por que você ta chorando.ele pergunta limpando as lagrimas dela.
CAT- Larry me deicha.ela fala baichando a cabeça.
Larry a abraça e cat não consegue sigurar o choro e desaba em lagrimas Larry ficou abraçado nela ate que ela se acalmasse.
LARRY-voce ta melhor que água.ele pergunta acariciando o rosto dela.
CAT-to melhor.cat diz pegando o copo com agua.
LARRY-precisso me desculpar com você como posso.ele fala pensativo.
CAT-se desculpar por que.ela fala botando o copo no lixo.
LARRY-ue por causa do beijo.ele diz baichando a cabeça.
CAT-nao precisa esquese isso ta bom vamos voltar para o ensaio.ela diz indo para sala.
LARRY-catarina espera, você aceita ir chantar comigo.ele pergunta fazendo a carinha inrrezistivel do gato de botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fugi Para Sobreviver
FanfictionNossas vidas nunca vão ser um mar de rasas, as vezes precisamos fugir para ser feliz, ainda mais quando você conhece dois caras legais e acapa se apaixonando por um deles. Mas como eu disse, nossas vidas nunca vão ser um mar de rosas, sempre vão ter...