DIA DE ENSAIO, TROCA DE OLHARES

286 5 0
                                    

me acordei eram 7;00 horas da manha tomo um banho e me visto e vou tomar café e em siguida vou para o insaio.

COREOGRAFO-bom gente nos temos novas bailarinas.-ele apresentou as meninas.-espera ai asta faltando uma.

CAT-estou aqui.-falo abrindo a porta da sala.

CRGF-onde você estava garota.-ele pergunta irritado.

CAT-estava tomando agua.-digo invergonhada.

CRGF-bom gente essa aqui e Catarina ela e brasileira.-ele diz me puchando pelo praço chamando a atenção de todos.

nesse momento um cara alto e moreno de afro olha para mim ele era lindo tinha tatuagens no braço nos ficamos por alguns segundos trocando olhares ate que uma mosa vem falar comigo fazendo eu parar de olhar aqueles olhos lindos e escuros.

MYKA-oi.

CAT-oi.

MYKA-entao você e brasileira?

CAT-sou sim. e você e daqui?

MYKA-nao sou chinesa moro aqui a um ano.

CAT-bom eu perguntei só para ser educada eu persebi só pelos seus olhos puchados.'rimos'.

CAT-bom qual e seu nome?

MYKA-a me desculpa prazer em conhecela meu nome e myka.-ela se apresenta.

CAT-o prazer e todo meu, meu nome e Catarina.-digo a comprimentando.

bom o ensaio foi tranguilo o cara passou o ensaio todo me olhando e sorrindo tenho que perguntar qual e a dele isso ta mi irritando.

CRGF-bom gente o ensaio foi ótimo amanha estejam aqui no mesmo horário sem atraso tchau.

eu fui juntar as minhas coisas num canto da sala quase todos já tinham saido quando.

-OI.

CAT-oi

LARRY-seu nome e Catarina ne prazer eu me chamo Larry.-ele estende a mao para mim.

CAT-prazer.bom mas porque você ficou o tempo todo me olhando tem algo de erredo em mim to com a cara manchada por acaso.-nossa fui direta.

LARRY-nao você e linda e dança bem por isso estava te olhando, mas se não quiser que eu te olhe tudo bem, mas pelo menos podemos ser amigos.-ele pergunta fazendo uma carinha fofa.

CAT- posso tentar.

LAURENT-bro vamos nós ainda temos a apresentação na quele club
-um cara igualzinho ao Larry apareceu.

LARRY-ja to indo. bom tenho que ir agora mas aparece lá no club.

CAT-ta vou pensar,tchau.

LARRY-tchau, pensa com carinho ta bom.-ele disse de um jeito fofo.

pequei um taxi e fui pra casa a priguisosa da lud tava dormindo.

CAT-lud acorda priguisosa vamos sair anda vai se arrumar.-ela disse sacudindo a prima.

Eu Fugi Para Sobreviver Onde histórias criam vida. Descubra agora