O CONVITE continuaçao.

118 5 0
                                    

PV LUD

o que eu vou fazer sozinha em casa pleno sábado 10:30 da noite.

narrador

a campainha toca lud vai atender e era Laurent.

LUD-lau, como você sabe onde eu moro.ela pergunta assustada.

LAU-cimples segui meu irmão, não queria ficar sozinho em casa e com serteza você também não quer ficar sozinha em casa.ele fala parecendo óbvio.

LUD-entra, agora mesmo eu tava pensando niso o que eu iria fazer sozinha em casa.ela fala sentando no sofá.

LAU-vamos olhar um filme?ele pergunta mexendo no estojo de cd.

LUD-vamos, vou fazer as pipocas já volto.ela diz indo ate a cozinha.

LAU-nossa como você tem filme de terror.ele diz entrando na cozinha e assustando lud.

LUD-aii que susto lau que me mata do coração.ela pergunta com a mao no peito.

LAU-desculpa mas como eu tava dizendo você só tem filme de terror.ele diz largando o estojo no balcão.

LUD-eu também tenho ela dança eu danço do 1 a o 5.ela diz pegando outro estojo.

LAU-Vamos olhar então mas o 5 os outro eu já olhei.ele diz pegando o cd da mao dela e em seguida colocando no dvd.

narrador

os dois centaram no sofá para olhar o filme ate que um tempinho depois.

LUD-a pipoca já acabou, você e guloso sabia.ela dis pegando o pote da mao dele.

LAU-eu gulozo posso ate ser mas eu também sou mais guloso por outra coisa também.ele diz se aproximando dela e mordendo os lábios.

LUD-ae tipo o que.ela diz disafiadora mordendo os lábios também.

LAU-tipo isso.ele a beija com vontade e desejo.

narrador

ele a pega pela cintura fazendo ela sentar no colo dele ele beija e morde o pescoço dela quando....

Eu Fugi Para Sobreviver Onde histórias criam vida. Descubra agora