Eu não acredito que estou indo passear pela Coréia do Sul com um garoto lindo como o Min Ho. Isso é muita coisa para absorver. Acho que o mais inacreditável foi eu ter acabado de salvar o país dele. Será que se eu pedir um beijo de agradecimento, ele me daria? Que pensamentos são esses Malia? Pode parando. Ele só está sendo legal com você. Não fique penando besteira. É melhor eu falar algo, antes que achem que eu fiquei muda e comece a vir um bombardeio de perguntas.
- Então.... Nós estamos indo a onde mesmo?
Min Ho olhou nos meus olhos e disse:
- Eu pensei em irmos ao sul da capital Seul, mais exatamente Gangnam..
- Mas esse nome não é daquela música, daquele cantor..
- Psy?
- Éeeee, esse mesmo, aquela música Gangnam Style tem alguma relação com isso?
- Sim, toda na verdade. A maioria das pessoas não consegue relacionar o lugar a música, ainda mais sendo um estrangeiro, você é muito esperta. Lá é conhecido como lar dos "novos ricos", tem diversas lojas de roupas, restaurantes, hotéis, galerias de arte. Também tem a Apgunjeong-dong Rodeo Street que lembra as badaladas ruas de Beverly Hills. Espero que você goste e ache tudo que precise.
- Claro que eu vou gostar, ainda mais sendo você que vai me levar.
Porque que eu disse isso? Você está louca Malia? E o pior que ele me olhou meio assustado mas depois abriu um sorriso largo, acho que estou com uma queda por esse menino. Quem não teria? Ele é lindo, legal, inteligente, gentil, educado, poderia ficar listando diversas coisas. Só não posso dizer que ele é perfeito porque ninguém é de verdade. A agente Jacobs me tira dos meus pensamentos maravilhosos.
- Malia, você foi incrível se me permite dizer. Acho que você vai conseguir mesmo tudo aquilo que exigiu.
Ela piscou para mim e eu só retribui com um sorriso.
- Desculpa a pergunta agente, mas qual é o seu nome verdadeiro? É que é muito chato ficar falando agente para cá agente para lá.
Ela deu uma risada e respondeu:
- Entendo, meu nome é Nayara Jacobs, mas pode me chamar de Nay ou N.J. Você escolhe.
- Ok Nay.
Então foi a minha vez de piscar e dela sorrir como agradecimento.
A gente foi o resto da viagem em silêncio. Quando estávamos chegando o Min Ho me avisou e disse que estava ansioso por fazer compras comigo e por me acompanhar ao baile. Só você está ansioso? Acho que não.
Chegando na tal rua que ele tinha tanto falado, eu me surpreendi com tanta riqueza, e eu digo riqueza em todos os sentidos da palavra. Tinham diversos detalhes, as pessoas andavam cheias de sacola, me senti literalmente no filme "Patricinhas de Beverly Hills " ou em "Uma linda mulher".- Estou me sentindo a Julia Roberts.
O Min Ho deu uma gargalhada e falou:
- Mas já? A gente nem começou as compras ainda. Vamos logo se não não dará tempo.
- Ok.
Seguimos eu, Min Ho e Nay à procura do sapato ideal. Vi uma lojinha mais simplesinha e entrei me apaixonei por um sapato preto baixinho e que parecia confortável. Por mim iria na festa de tênis all star, mas minha mãe me mataria se soubesse. Peguei logo um sapato do meu tamanho e fui experimentar. A Nay me deu a sugestão de já por o meu vestido para eles verem como ia ficar o resultado final. Coloquei tudo rapidinho e sai. A cara deles me assustou. Então tive que perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker - Os segredos não estão mais seguros (Livro 1)
Novela JuvenilEla sempre passou despercebida por todos, se soubessem do que ela é capaz, tudo teria sido diferente. Já foi desejada por diversas nações, que só tinham o intuito de utilizar o seu conhecimento para o seu próprio benefício. Em um desses trabalhos el...