Quem diria ein Malia? Você conseguiu salvar o mundo e ainda beijar um garoto lindo como o Min, acho que tenho potencial para essas coisas. Talvez eu não seja todas aquelas coisas horríveis que a Bruna, a Cláudia e o Matthew diziam para mim. Hoje é domingo e eu acordei a hora que achei melhor, ontem o dia foi incrível. Não posso esquecer que amanhã a agente Jacobs, quero dizer a Nayara ou Nay para os íntimos, vem me ver. Vou levantar logo dessa cama e começar a pensar em qual faculdade pedir, eu já tenho uma ideia.
Estou entre Harvard, MIT (instituto de tecnologia de Massachusetts), Cambridge ou Oxford, que são as 4 melhores universidades do mundo na área de ciências da computação que eu quero. Um lado interessante é que eu posso escolher mais de um curso para fazer, só não sei qual. Eis a dúvida. Entretanto vou me focar nas férias eu queria muito ir ao Havaí, mas os meus pais também irão, então quero dar de presente para eles uma viagem a Paris, será que a Nay consegue me dar essas duas viagens? Só falando com ela amanhã para descobrir... Pipipipi
Meu celular está tocando, só pode ser mensagem. Quem deve ser?
Min!!! Aí meu Deus, li a mensagem bem rapidamente.
"- Desculpa o incomodo, você ainda deve estar dormindo, droga de fuso horário. Só quero dizer que ontem foi um dos melhores dias da minha vida e que você é incrível, espero que nunca se esqueça de mim, porque farei o mesmo, isso não é uma despedida e sim um até logo. Sempre que precisar de mim é só me ligar, eu atravessaria e atravessarei um oceano por você. Só estou mandando essa mensagem meio deprê por um motivo horrível que amanhã você saberá qual. Então acho que isso é tudo. Muitos beijos (e que beijo ein?! Kk), se cuida minha Milady, do seu para sempre Min. - "
Eu nunca vou te esquecer Min, você me mudou para melhor, mesmo a gente se conhecendo tão pouco. Escrevi tudo que estava sentindo no momento e enviei. Depois sai do quarto e fui resolver a minha vida e ver a minha família que eu tanto amo. Conversei com eles e adoraram a ideia, minha mãe disse que se eu só puder escolher uma viagem, que ela não ligava que não fosse para Paris. A gente brincou e decidiu que iríamos jantar fora, sair um pouco da rotina.
No jantar contei das minhas opções de faculdade, papai comentou que sabia que uma hora eu iria embora, mas que estava feliz, porque tinha criado uma filha forte e responsável, e que eu poderia mudar o mundo para melhor. Nem acredito nos pais maravilhosos que tenho, e eu poderia perder isso tudo por culpa daquele norte coreano maluco. Eu amo a minha família e são com essas atitudes que o meu amor por eles só aumenta.
Fomos para casa, e conversamos mais um pouco, percebi que tinha uma mensagem no meu celular do Min que dizia:" - Durma bem, porque tenho uma surpresa para você amanhã. Bjss. Sonhe comigo. - "
Fui com um sorriso no rosto para o quarto e encostei o rosto no travesseiro com o mesmo sorriso, e com uma curiosidade enorme surgindo. Do que o Min estava falando?
Conclusão, sonhei com diversas possibilidades. Será que o Min virá me visitar? Ou será que ele vai me mandar um presente? Muita coisa pode acontecer. Tive uma noite bastante agitada.
Segunda-feira finalmente....
Meu pai que foi me acordar, ele sempre faz isso, enquanto ele vai tomar banho, eu tento acordar e minha mãe começa a fazer o café, em menos de 20 minutos estão todos de banho tomado já na mesa comendo, como eu provavelmente iria ficar em casa resolvi por uma roupa simples. Pus uma blusa branca de manga e uma calça cinza de moletom, sim eu acho que talvez eu não me vista tão bem, não como eu gostaria, eu tenho meu próprio estilo, me visto da forma que eu estou me sentindo no dia.
Talvez seja bom mudar um pouco isso, daqui a pouco estarei com 17 anos e na faculdade fora do meu país, ou seja, fora da minha zona de conforto. Eu podia fazer compras! Porém não tenho muito dinheiro para isso, bem a ONU e a Coréia do Sul me devem essa, talvez não seja nada demais eu pedir isso também, são só algumas roupas, peraí eu estou falando igual aquelas garotas fúteis lá da escola, bate na madeira três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker - Os segredos não estão mais seguros (Livro 1)
Novela JuvenilEla sempre passou despercebida por todos, se soubessem do que ela é capaz, tudo teria sido diferente. Já foi desejada por diversas nações, que só tinham o intuito de utilizar o seu conhecimento para o seu próprio benefício. Em um desses trabalhos el...