Operação Resgate

888 63 49
                                    

E foi isso, agora aqui estou eu nessa prisão. Nem me deram chance de ir a um tribunal, descobri no mesmo dia que o Liam tinha conseguido fugir, depois eu consegui mandar uma mensagem para ele codificada, para o FBI não rastrear, pelo que parece deu tudo certo. Agora estou a espera do bolo da salvação.

Estou há três dias aqui, no que mais pareceram três anos, é tão angustiante, ótima forma de começar as férias né? Para quem queria umas férias inesquecíveis acho que essa palavra ficou muito pesada para a ocasião. O lado positivo de você ficar três dias na cadeia e o segundo na solitária por ter quase instituído uma rebelião, bem é que você pensa, e muito na vida.

Nunca me senti tão sozinha, lembrei do pingente, eles só não confiscaram porque eu disse que era de família, e como disseram que eu passaria a vida apodrecendo aqui não tinha melhor castigo do que continuar com algo que me lembrasse lá fora. Esse povo é mal numa escala doentia. Sério! E ainda ficaram com a minha mochila, que idiotas!

Olhando para o pingente foi impossível não pensar nele, o meu Min, sinto falta dele. Se ele tivesse dito que queria ficar comigo naquela época, acho que eu teria aceitado. Acho que nós dois estávamos loucamente apaixonados, mas ele me deixou ir.

Lembro que uma vez estava na faculdade, tinha acabado de me mudar, ainda morava com a Soo, foi quando eu recebi um email dele. Tinha fotos dele com uma menina e dizia no email "Estou muito feliz". Nunca senti meu coração doer tanto, o Min tinha feito aquilo? Se sim porque? Meu coração não queria aceitar aquilo, preferiu fingir que foi tudo um engano.

Então depois conheci o Liam e ele fez tão bem para mim, mas com o Min era diferente. Tô falando, cadeia te deixa louca. O que eu tô pensando? Eu tenho namorado e ele se chama Min, não, não não, meu namorado se chama Liam,  L-I-A-M, Liam, não se esquece disso Malia. Pelo menos fiz um escolha boa, isso de ter cabelo curto agiliza muito, e é bom que eu não sinto tanto calor, já que a prisão fica no Havai,  é voltei para cá, mas não foi para férias.

O sol está se pondo, deve ser umas seis da tarde já.

- TOC TOC - Barulho de alguém abrindo a portinha que se passa comida, o bolo é deixado na cela e o guarda penitenciário diz "Feliz aniversário Miss presídio "

Nem meu aniversário é! Esse povo deve me amar, só pode! Comecei a meter a mão no bolo para tentar achar o equipamento. Achei! Tudo bem, isso é um celular? Acho que sim, deve prestar, se eu conseguir causar uma interferência, consegui! Talvez assim a segurança fique comprometida e eu consiga sair. Espero que o Liam esteja lá fora me esperando, e com algo que voe, já que essa bosta de prisão fica numa ilha.
Então se eu apertar esse botão aqui as celas devem abrir em 3,2,1. Abriu!

Nunca vi tanta gente correndo, estava uma confusão. Decidi ir buscar minha mochila, meu laptop estava lá, minhas coisas, que eu lembre essa parte ficava no segundo andar se eu descer rápido dá tempo. Isso tudo não vai durar muito tempo, a onde fica a saída? Eu estava perdida, corri e parei no meio do caminho.

Para que lado Malia? Para que lado? Até que eu fui pega, tamparam a minha boca para não gritar, eu não conseguia me mexer, só ouvi a pessoa dizendo:

- Para onde você está indo? A gente precisa subir rápido, se não não vai dar tempo.

Quem era essa pessoa? Eu não conseguia ver o seu rosto, só via que estava vestido igual os policiais que andam armados aqui dentro. Comecei a me debater, quem era ele? Ele estava me ajudando mesmo? Até que eu vi que outros policiais estavam me procurando, esse que estava tampando a minha boca pegou no meu pulso, me puxou e disse:

- Corre Milady!

Milady? Mas só uma pessoa me chama assim. Não, não pode ser. Não, agora não. Minha cabeça está girando, o que está acontecendo?  Estou num universo paralelo? Quando finalmente chegamos na parte de fora, que eu senti o resto do sol batendo no meu rosto eu perguntei meio que para mim mesma:

Hacker - Os segredos não estão mais seguros (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora