É meus amores, Hacker acabou. Nunca achei que fosse sofrer tanto, mas é assim mesmo, temos que acabar o que começamos. As vezes me lembro no começo da história, o quanto estava insegura se ela iria dar certo ou não. E deu.
Sou muito grata a todos vocês, muito obrigada mesmo. Vocês sabem o quanto me ajudaram. Vocês me deram ânimo muitas vezes para entregar um capítulo da melhor maneira que eu conseguisse (mesmo que muitas vezes eu achasse que vocês fossem odiar kkkk).
Mas vamos aos recadinhos:
1) Vai ter livro dois?
Bom, todo mundo me faz essa pergunta, até eu mesma me faço, e a resposta é: "Eu quero muito que role um livro 2", mas não será agora. Não terei tempo para me dedicar e entregar capítulo do nível que eu quero entregar. Mas quando der é claro que teremos nossos amados de volta. (E quem sabe com eles trabalhando em uma agência?)2) Playlist de hacker :
Para quem não sabe, eu amo música. Então enquanto eu ia escrevendo o livro eu fiz uma playlist naquele app chamado Spotify. Estou pensando em pôr depois aqui a lista de músicas ou disponibilizar no app ( acho que essa segunda opção é possível sim kkkkkk as vezes sou meio arcaica. Não liguem).3) Capítulo bônus?
Sim, mesmo com o livro terminado talvez role capítulo bônus (viram como não sou tão má? Kkkk). Eu estou pensando em postar quando o livro chegar em um certo número de visualizações. E ele será sobre? Não sei, pode ser sobre o Logan, Min, os pais da Malia,a sogra da Malia, a Soo ou até mesmo o Liam. Quem sabe né?Acho que é só isso gente.
Queria agradecer mais uma vez, muito obrigada mesmo por terem feito parte disso.Agradeço a todos que me ajudaram nessa empreitada, sem citar nomes porque vai que eu esqueço de alguém, e não quero ver depois uma multidão com estacas e fogo atrás de mim.
Todos vocês sabem que são especiais. Obrigada por amarem tanto os personagens quanto eu.
Qualquer coisa não sintam-se constrangidos de me perguntar algo se ficou alguma dúvida.
Muito obrigada e amo vocês.
P.S. Isso não é um adeus e sim um até logo (Como diria o Min <3)
Beijossss.
Bia.
"Isso é tudo pessoal"
(Sempre quis falar isso kkkk Parei.)
13/02/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker - Os segredos não estão mais seguros (Livro 1)
Novela JuvenilEla sempre passou despercebida por todos, se soubessem do que ela é capaz, tudo teria sido diferente. Já foi desejada por diversas nações, que só tinham o intuito de utilizar o seu conhecimento para o seu próprio benefício. Em um desses trabalhos el...