capítulo 3

45 2 0
                                    

-Meu nome é Elizabeth. - disse ela pegando as malas e indo em direção a porta.
-Eu me chamo James.- Disse eu e segui em frente.
-você já me disse isso...não sou louca nem surda-gritou ela da porta
-não tenho duvidas... A não ser a parte do louca.-murmurei
-eu ouvi isso-gritou ela já dentro do prédio
Quando saí do prédio pude observar que a grama era bem aparada, o lugar era divido em dois prédios, uma especie de casa, e acima da porta estava escrito "Refeitório", e tinha um ginásio incrivelmente grande, que mesmo não gostando muito de atividades fisicas, eu estava curioso para conhecer o lugar por dentro.
Quando entrei no dormitorio, o lugar tinha uma aparencia rústica, o piso parecia ser de madeira, a parede do lugar era totalmente cinza, e não tinha nada além de um velho quadro de avisos vazio e um bebedouro, segui em frente olhando para o pedaço de papel que o diretor havia me dado, na frente estava os horarios e salas das minhas aulas e no verso o número 52, então comecei a procurar o quarto com a porta de numero 52, no caminho ví portas pixadas, com desenhos, adesivos, simbolos que eu não sabia oque significava, como o circulo com chamas no centro, enquanto procurava, vi alguns alunos no corredor, eles simplesmente me olhavam e e desviavam, ou me encaravm fixamente, eu tinha a sensação de que pertencia aquele lugar, querendo ou não, mas ao mesmo tempo tinha um pressentimento ruim, como se algum deles fosse me esfaquear pelas costas a qualquer momento, ou me espancar com um joystick, mas não era só isso, desde o momento que entrei no dormitorio, senti algo que nem mesmo eu conseguia explicar ou entender oque era.
Quando finalmente encontrei meu quarto, peguei a chave que tin ha colocado no bolso após falar com o diretor, e abri a porta, no momento em que entrei senti um calafrio, oque me deixou mais paranóico com a sensação que tive ao entrar no dormitorio. O meu quarto não era grande mas também não era pequeno, tinha duas camas, uma de cada lado do quarto, duas cômodas lado a lado, em uma das camas tinha um garoto deitado, parecia ter uns 16 anos, tinha pele parda, era magro, com cabelo meio enrrolado, nem tão longo nem tão curto, ele estava com fones.
-Ele me encarou por alguns segundos.- Você é o novato?
-James.
-Eu sou Steve.
-Certo. Da comoda a sua esquerda pra la - disse ele apontando pra cama vazia- seu lado do quarto, da comoda a sua direita pra cá, meu lado.
-Ta. - disse eu desconfiado, não imaginava que a escola tivesse pessoas que parececem ser normais e pacificas, e que não ameaçassem perfurar seu pescoço com um canivete no meio da noite.
Coloquei perto da cama, minhas duas malas, que agora estavam incrivelmente leves graças ao zelador, e me sentei na cama. O lado do quarto do Steve não tinha muita coisa, uma pequena televisão em cima de uma mesa de computador, proxima ao pé da cama, e uma pequena pilha de livros em cima da cômoda.
-Roubou alguma livraria pra vir pra ca? - perguntei eu sarcasticamente.
-Talvez. - Mas e voce, oq fez pra vir parar aqui?
-No momento em que ele fez a pergunta, senti uma dor intensa no braço esquerdo, e na cabeça, e por um momento senti que vi um flashback, mas eu vi apenas um lugar escuro, com alguem gritando desesperadamente, algo como sangue escorrendo em uma unica janela que tinha um pouco de luz, o barulho de alguma coisa de vidro qurebrando... até que Steve falou...
-Não precisa fazer essa cara, a maioria aqui nunca responde essa pergunta.
-Foi quando percebi que estava com as mãos na cabeça, em choque, como quando acordei na delegacia sem lembrar de nada.
-Alias, - continuou ele - pode usar a tv quando quiser.
-Obrigado. - disse eu soando como um rôbo, ainda pensando no que tinha sido aquilo, se estava recuperando a memoria, ou ficando louco.
-O relógio ta ajustado para cinco da manhã . A primeira aula é as sete, mas se quiser comer alguma coisa.
- Ta.

Sombra De Uma FalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora