Quando chegamos, Joseph estacionou o carro em frente ao que parecia ser o portão principal, pela janela do carro, pude ver o portão que era extremamente largo, basicamente tinha espaço para passar dois carros como o do meu pai lado a lado, o portão tinha a forma de um semi-circulo, com varias grades entrelaçadas em forma de x no centro, e com pilastras nas dobradiças que seguiam muros de mais ou menos três metros e meio de altura, mais ao fundo eu podia ver, uma fila, pela altura pareciam ser da minha idade pra cima, a esquerda vi alguns garotos parecia que estavam fumando. - pensei que era proibido cigarros e bebidas alcoolicas aqui - disse eu abrindo a porta sem olhar para meu pai.
- E é mesmo. Vamos pegar logo suas malas pirralho.
- Quando entramos fomos na sala do diretor,o lugar era espaçoso, porém vazio, tinha apenas algumas estantes de livros nas laterais da sala, uma mesa executiva, uma cadeira para o diretor e outra na frente da mesa, e dois sofás perto da porta. O sr.Harisson um homem alto, com cabelos cinza como prata, com um terno da cor cabelo, falava com meu pai, enquanto eu estava sendo revistado por um velho que parecia ser tipo zelador do lugar, tinha um cabelo castanho despenteado, usava uma camisa abotoada até o ultimo botão azul e calça azul, um cinto de utilidades e seu incrivel cracha escrito "joe" e embaixo escrito "batman do paraguai" com um risco passando por todas as letras do nome, depois de me revistar e pegar meu celular, meu fone, meu skate, as chaves que eu guardava no bolso para trocar as peças do meu skate. O batman gordo abriu minhas malas e começou a retirar tudo que considerava "improprio para o estabelecimento escolar".
- Proibido canivetes. Para remedios além de dipirona é preciso apresentar receita médica. Que tipo de pessoa trás um video game para um reformatorio?
- Meu video game ? Oque eu vou fazer com isso espancar alguém com o joystick ?Vai tentar tirar minhas minhas barras de chocolate ou meu rim também?
- Ainda não tinha pensado nisso, eu ia deixar o video game, mas você esta certo, além disso pode até enforcar alguém.
- Mas o controle é sem fio. - disse eu confuso.
-A tomada tem fio. A não ser que você queira ligar por telecinese.Vai que você amarra alguém com isso e dps tortura a pessoa.
- Fiquei parado olhando para ele perplexo demais pra pensar em uma resposta.
-James não é?
-Sim.
-Essas "revistas educativas de estudo anatômico sobre mulheres" ficará melhor no meu quarto.
-Se você ta confiscando, isso não é contra as regras? -disse eu tentando arrumar um jeito de continuar com as revistas.
-Você é aluno, eu não.
-Mas e se, sei lá, você ficar com falta de ar quando estiver olhando a revista e ela cair no seu rosto dificultando mais a respiração, e fazer você morrer asfixiado?
-Morrerei consideravelmente feliz.
-E novamente eu não tinha resposta.
Depois de alguns minutos, a conversa entre Joseph e o sr. Harisson tinha acabado e eu ja estava deprimido depois de metade das minhas malas confiscadas me despedi do meu pai e sai tentando seguir as instruções do diretor para achar o dormitorio, no momento em que sai, esbarrei em uma garota que estava levantando, ela era um pouco mais baixa que eu, tinha cabelos intensamente escuros, e era tão palida que parecia não ter sangue circulando em seu corpo, usava um all star preto, oque aparentemente era o unico calçado formal permitido na escola, um pequeno short, e uma camisa preta de uma banda meio antiga que eu tinha quase certeza que ja tinha visto joseph falar nela, tinha o rosto de quatro cantores com cabelos praticamente iguais, e estava escrito "beatles".
-Olha por onde anda. - eu falei ignorando o fato de parecer que ela estava me fuzilando mentalmente. Comecei andar denovo, mas parei e olhei pra ela.
-Ta escondendo um canivete suiço em baixo do tapete? - perguntei olhando para as malas e para o tapete.
- Se contar pra alguém,ou tocar nisso, vai ter outro desse perfurando seu pescoço no meio da noite. - disse ela friamente.
-Não vou,- falei sentindo minha boca secar.- só tavapensando que seria uma boa ideia ter escondido meu skate ai antes de entrar, ou minhas... livros.
-"Minhas livros"? - eu podia jurar que quase vi um sorriso naquele rosto sombrio.
-É... meus livros intensamente educativos sobre... esquece.
-Meu nome é ........... disse ela pegando as malas e indo em direção a porta.
-Eu me chamo James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra De Uma Falha
PertualanganJames é um adolescente de 15 anos que após cometer um delito que não se recorda é mandado para um colégio interno que serve como centro de reabilitação para jovens delinquentes onde conhece Elizabeth uma garota marrenta que acaba se tornando uma de...