Era um dia frio e chuvoso, e la estavamos eu, um garoto magrelo com cabelo medio cor de ferrugem bagunçado embaixo do capuz de uma jaqueta preta e com olhos escuros e cinzentos, como uma camisa preta que foi lavada e usada denovo varias vezes, e joseph, meu pai adotivo, de meia idade, mais ou menos 1.60 de altura, com cabelos negros meio grisalhos, com um cavanhaque desgrenhado, e com uma camisa do exercito desabotoada por cima de uma regata preta, a 140km/h, na estrada que levava ao reformatorio Shadow of a Failure, sinceramente eu não sabia se ele só gostava mesmo de dirigir em alta velocidade, ou se queria se livrar de mim o mais rapido possível.
-James?! - Falou joseph olhando pelo retrovisor.
-James. Eu sei que você está me ouvindo. Voce não quer que eu pare esse carro no meio da estrada e vá ai no banco de trás te chutar você sabe onde até voce me responder não é pirralho?!
-Oque você quer? - Disse eu tirando o fone e colocando-o no pescoço - Interrompeu minha musica.
-Se você não me responder direito, eu vou interromper seus batimentos cardiacos. - disse ele com os olhos novamente na estrada. - Você sabe que eu, nenhum de nós dois queria isso, mas esse é o único jeito James.
- Único jeito do que? de se livrar de mim?
-Eu não quero me livrar de você, se quisesse tinha mandado você de volta pro lugar de onde veio. - disse ele com um tom de incerteza. - E não me culpe, você mesmo se meteu nisso.
- Exatamente, eu to sendo preso por algo que nem mesmo eu sei oque foi.
-Você não está sendo preso, -ele fez uma longa pausa e então disse - é uma escola, a diferença é que a maioria dos alunos lá, são um pouco agressivos, psicopatas, assassinos talvez, vandalos idiotas como você, que sairam pichando muros por ai mas resolveram tirar um cochilo antes de fugir da policia, viu, eu ja estou até ansioso para conhecer seus futuros amigos.
- Eu não pixei nada, vandalismo talvez, mas porque eu iria pixar paredes?! e como iria desmaiar do nada e perder a memoria?
-Me diz você. - falou ele olhando em volta
-Colocando novamente o fone permaneci calado e olhando para o horizonte, já conseguia ver a "escola", que pela chuva e o tempo nublado e as arvores em volta, parecia uma especie de escola abandonada/ camâra de tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra De Uma Falha
AventuraJames é um adolescente de 15 anos que após cometer um delito que não se recorda é mandado para um colégio interno que serve como centro de reabilitação para jovens delinquentes onde conhece Elizabeth uma garota marrenta que acaba se tornando uma de...