Alguns meses depois e eu já me acostumara com a escola, nem era tão ruim assim eu via minha mãe quase todo fim de semana e o Manny estava sempre lá, como eu nunca conheci meu pai Manny ocupava seu cargo o que era engraçado pois eu sempre achei que rolava algo entre o Manny e a mamãe... Eu já havia me acostumado com o colégio e com as visitas mas um dia minha mãe não veio,nem o Manny eu liguei para ela e quem atendeu foi o Manny ele havia dito que não era nada de mais apenas coisas de trabalho e que eles não poderiam ir...
Mais uma,duas, três semanas se passaram e ninguém havia ido me visitar ainda, e foi em um domingo chuvoso que eu recebi a notícia que minha mãe havia sofrido um acidente de carro e infelizmente havia falecido.
Me lembro como se fosse hoje do vazio que se formou em meu peito me lembro da advogada me dizendo que a partir de agora Manny era meu responsável e me lembro do quando eu chorei em seu enterro.
Chovia muito naquela segunda-feira 7 de abril o caixão estava fechado e minhas lágrimas se juntavam a chuva e me lembro que em meio ao silêncio Manny disse
- E os céus choram a perda de mais um anjo
Muitos amigos de Manny e da mamãe estavam lá Anna, uma mulher ruiva magra e franzina, Met -- é apelido porem ele nunca me disse seu verdadeiro nome-- era um homem já de idade porem muito engraçado era o tipo de idoso que você com certeza ia querer como avô, Raziel um homem alto bonito com intensos olhos azuis, todos estavam no enterro de Mary Liz minha doce mãe. Após o enterro dois homens apareceram um em cada extremidade do caixão um vestia uma espécie de túnica preta e seus olhos eram uma luz vermelha já o da outra extremidade vestia uma túnica branca e seus olhos eram azuis ninguém pareceu notar e o caixão foi soterrado pelas camadas de terra e neste dia minhas lágrimas se juntaram a chuva em um só.
Eu senti sua falta por 3 longos anos e até hoje sinto, porém consigo viver com esse peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra De Uma Falha
AdventureJames é um adolescente de 15 anos que após cometer um delito que não se recorda é mandado para um colégio interno que serve como centro de reabilitação para jovens delinquentes onde conhece Elizabeth uma garota marrenta que acaba se tornando uma de...