Eu ri fraco e quando percebi já estava dormindo novamente.
Quando acordei o quarto estava vazio e um bilhete se encontrava em uma mesa de canto.
"Hoje teremos apresentações se quiser sentar conosco estaremos na arquibancada.
Steve
PS: se eu fosse você guardaria seu sarcasmo a Liza não parece estar de bom humor, por mais que seja engraçado vocês dois brigando."
A letra do Steve era fina e desenhada quando peguei a carta da mesinha um papel rosa caiu, ao abrir e fui ler era uma caligrafia perfeitamente desenhada meio inclinada
"Idiota, a quadra com arquibancada fica logo após o refeitório
Assinado : Liza
PS: venha de colete"
Tomei um banho rápido e peguei uma t-shir qualquer no guarda-roupas e coloquei uma calça jeans preta e um coturno ao sair o corredor estava tão tranquilo que eu poderia até me acostumar com as ameaças pichadas nos armários.
Eu segui as instruções da Elizabeth e quando cheguei a quadra eu a vi conversando com o Steve e me aproximei a quadra estava lotada Steve vestia uma camiseta preta e seu cabelo estava molhado olhando agora ele parecia um típico latino americano e a Liza ainda tinha pele de difunto e longos cabelos negros que eram lisos e com pequenos cachos nas pontas ela vestia uma calça jeans cinza que ficava colada em toda a sua perna e quadril e uma camiseta preta com o Jack a caveira do desenho animado da Disney e ela era desfiada em baixo e um casaco branco estava em cima de suas pernas eu demorei tanto tempo os analisando que não reparei que estava de pé em frente a eles, sabe quando você encara um ponto e não consegue voltar era a mesma sensação sendo que eu escutava uma gargalhada doce de fundo entre o som da risada eu ouvia um "idiota" foi quando eu finalmente sai do "transe"
-- ele travou?- perguntou Elizabeth que já estava normal
-- ele me parece normal agora- respondeu Steve
- não falem como se eu não estivesse aqui- respondi
-- teoricamente a alguns segundos fisicamente você estava mas.... Esqueça
-olha ela é inteligente- falei sendo sarcastico- ah e você tem letra de velha
- melhor que o seu garrancho- murmurou ela
- você nunca viu minha letra- falei sem pensar
- você quem pensa James Black ou devo chamar de...
-cale a boca- a interrompi tapando sua boca, ela fez cara de nojo e eu tirei a mão
-não me irrite e terá meu silêncio
O diretor falou sobre as regras de convivência básica e que aos finais de semana poderíamos receber visitas dos pais ou familiares mas que não poderíamos sair do colégio até o final do ano a não ser que os pais ou responsáveis dêem permissão e foi tudo um saco Elizabeth dormira apoiada no ombro do Steve e eu fiquei encarando o chão até ele parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra De Uma Falha
مغامرةJames é um adolescente de 15 anos que após cometer um delito que não se recorda é mandado para um colégio interno que serve como centro de reabilitação para jovens delinquentes onde conhece Elizabeth uma garota marrenta que acaba se tornando uma de...