Gente, bem, tive algumas dificuldades para postar, e agora que eu consegui publiquei, e em segundo lugar, Na imagem está como eu imagino a América, mas ainda não cheguei a pensar em pessoas para o elenco, mais imaginem a América assim. Aproveitem o capítulo.
#############
Coloco o travesseiro sobre a minha face e tento tapar os meus ouvidos mas não adianta todas as garotas já acordaram. Estou morta de sono, não que eu tenha ido dormir tarde, para falar a verdade, eu fui dormir antes. Mas acordei da madrugada graças ao meu sonho.
Fiquei rolando na cama até dá umas três da manhã quando finalmente eu peguei no sono, mas hoje é a viagem, todas acordaram cedo, ou para arrumar as malas, ou para não perder a hora de se despedir das que iam na viagem.
Eu me sento na minha cama e me levanto saio do quarto para perguntar para a dona Lúcia se ela sabe onde minha mala está. Quando já estou descendo as escadas ouço uma voz atrás de mim.-América! - me viro e encaro a pequena garota loira de nove anos.
-Sim Camile?
-Você está indo aonde, não devia estar arrumando a sua mala?
-Sim, estou indo perguntar para a dona Lúcia onde está.
-Vocês adolescentes, - diz ela revirando os olhos - não se preocupam com arrumação. A Elisa já perguntou e pegou a mala.
-A minha mala está com a Elisa?
-Com toda a certeza.
Eu corro de volta para o quarto, e vou até Elisa, a cama dela é a décima sétima.
-Elisa, onde está a minha mala?
-Está debaixo da minha, puxa ai. -diz ela enfiando roupas na mala cheia, bem abaixo dela eu vi duas alças vermelhas com azul, as seguro e puxo com toda a minha força. Não consigo tirar nem um milímetro de debaixo da mala de Elisa.
-Levanta a sua mala, ou eu não vou conseguir tirar a minha mala.
-Tudo bem, pega ai. - disse ela segurando a alça do lado da mala e a levantando, e puxo a minha mala rápido, ela solta a mala dela de vez. - Pronto.
Vou até o guarda-roupa e vou pegando algumas roupas de dentro, as melhores das melhores, e vou colocando dentro da mala até ver que já estava cheia. Vou até o quarto e abro o pequeno armário que tem embaixo da minha cama, dentro tem uma mala mediana, nem grande nem pequena, eu a pego e volto a minha atenção para os outros habitantes daquele armário, os meus sapatos. Pego dois pares de salto alto, uma rasteirinha, um sapato de salto baixo e então, o meu pente e a minha escova, o espelho fica pois durante a viagem, ele poderia ser danificado. Feito isso vou me banhar, tomo um banho bem rápido e ao sair passo no guarda-roupa para pegar a roupa com que eu vou, descido ir com a minha calça preta, que está ao meu alcance e a blusa florida que está lá encima, debaixo de uma enorme pilha de roupas, eu subo na prateleira do lado esquerdo e na do lado direito, seguro na prateleira com uma mão, e com a outra eu seguro a blusa e começo á puxá-la cuidadosamente, mas meu pé escorrega e eu cai de vez no chão, a blusa veio junto, mas o resto das roupas da pilha também. Alem dessa dor assassina que estou sentindo na bunda, ainda terei que arrumar toda a roupa. Faço isso depois, agora irei me vestir. Entro no quarto e só vejo Elisa enfiando coisas na mala, eu me visto rapidamente e pego a minha malinha e coloco-a encima da cama.
Olho para Elisa e ela está puxando a mala dela para fora da cama, eu pego a minha malinha de sapatos e vou até ela.-Precisa de ajuda? -pergunto já sabendo a resposta.
-Sim, e urgentemente. -diz ela, eu seguro a mala e começo a puxar também, a mala cai no chão com um estrondo assustador. Ela olha para a minha malinha de sapatos - Você só vai levar isso?
-Não, essa mala é só sapatos.
-Á tá, os meus sapatos estão aqui dentro. - diz ela dando dois tapinhas na mala.
-Por isso que está pesando o peso de um chumbo.
-Para América, vamos descer que já devem ter chamado os táxis.
Nós duas vamos até as escadas mas na hora de descemos eu me lembro que a minha mala está em frente ao guarda-roupa e vou pegá-la. Estou cabisbaixa com o fato de ter que arrumar todas as roupas. Mas para a minha surpresa quando chego perto do guarda-roupa vejo que não estão mais no chão, olho para dentro do guarda-roupa e lá estão elas empilhadas na prateleira. Puxo o cabo da minha mala e fico olhando para as roupas perfeitamente arrumadas, até que percebo um pequeno bilhete na prateleira, eu o pego dando um pequeno salto e o leio.
Mais cuidado minha querida mas sei que não foi culpa sua, a Amanda colocou elas muito alto mesmo.
Mal termino de ler o bilhete e volto a olhar para as roupas. Elisa aparece no corredor e vem até mim, segura o meu braço e sai me puxando.
-América, o táxi está nos esperando.
Eu venho arrastando a minha mala, na escada ela fica pulando loucamente, nós continuamos andando até a porta eu me despeço de todas as garotas e dos garotos, na hora que eu atravesso a porta puxada por Elisa, escuto alguem falar.
-Siga seu caminho minha querida, volte logo, mais estaremos lhe guardando onde for.
Eu me arrepio inteira, paro imediatamente e olho ao redor, não vendo ninguém eu me deixo ser puxada por Elisa, eu entro no táxi e, logo depois Elisa, vejo o taxista pegando a minha mala, então eu surto.
-Elisa, os meus sapatos.
-O que tem eles? Você colocou algum que não precisava? -pergunta ela olhando nos meus olhos.
-Eles ficaram lá! - exclamo chorosa.
-Lá aonde? - pergunta Alan que está sentado no banco da frente. Nem tinha notado ele ali.
-Lá no orfanato.
-Tem certeza, talvez essa bolsa possa fazer você pensar melhor. - ele estende uma mala em minha direção e eu a agarro.
-Meus sapatos.
O motorista entrou dentro do carro e começou a dirigir até a rodoviária, durante todo o caminho nos conversamos sobre o que iríamos fazer.
Quando chegamos na rodoviária o primeiro ônibus já havia saído e o segundo estava de saída, nós corremos com a nossas passagens nas mãos, entregamos para o motorista e vamos nos sentar, o meu lugar é ao lado da Elisa, me sento no lugar ao lado da janela que era o dela, a ouço reclamar, dou um sorriso e então fecho os meus olhos para completar o meu sono de hoje de manhã.**********
Alguem está me chamando, eu vou abrindo os meus olhos, vejo Elisa e atrás dela Micael.
-Vamos América, só tem nós aqui. - só então eu olho para as outras poltronas e vejo que estão vazias.
Eu me levanto em um pulo , passo a mão na minha roupa para desfazer os amassados. Nós descemos do ônibus, já está de noite, Micael já havia pedido para levarem as malas para o táxi, nós andamos até ele, e então seguimos caminho até o hotel onde nós ficaremos hospedados durante todo o caminho nós ficamos em estradas próximas da praia.
Depois de um tempo o táxi muda de pista, o que me desagrada um pouco, mas em compensação eu vejo um enorme prédio.
O táxi para em frente ao prédio, Mike sai e abre a porta para mim, eu seguro o braço dele, mas largo quando Elisa chega do meu lado e agarro o braço dela ela me olha e eu balanço a cabeça positivamente, finalmente podemos botar o nosso bordão em prática, entramos dentro da recepção onde o resto do pessoal estava e gritamos.-Lindas, Solteiras, Jovens, e de Férias.
##############
E para concluir com chave de ouro, faltava avisar que se o destino conspirar a favor, sexta-feira teremos mais, então Até...
Beijos♥♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha das águas
FantasyAmérica, uma garota que é um mistério, até para ela mesma. Fruto de um amor proibido entre uma sereia e um humano, América é uma híbrida, meio sereia, meio humana. Ela não sabe, que foi encontrada na praia pela dona do orfanato em que ela habita...