Capítulo 8

8 1 0
                                    

A minha mãe ainda continuava chateada comigo por causa da cena do carro, ao ponto de me colocar de castigo. A Natasha numa tentativa impossível estava a tentar fazer com que ela me deixasse ir sair com ela, eu estava na sala e conseguia ouvi-las a falar.

Jéssica: Desculpa Natasha, mas não.

Natasha: Vá lá Jéssica, deixe o Leonardo vir comigo, preciso dele.

Jéssica: Ele está de castigo e não vai a lado nenhum.

Natasha: Ele já lhe pediu desculpa, deixe passar desta vez.

Jéssica: Não me lembro de ele me ter pedido desculpa. Mas não interessa, com desculpas ou sem desculpas não há saídas de casa.

Natasha: Calculei que ele o tivesse feito, era o mínimo, mas por favor Jéssica eu preciso mesmo que ele venha comigo. Hoje tenho um casting e queria o apoio dele.

Jéssica: Casting de quê?

Natasha: De moda.

Jéssica: Acredita que vais ter todo o apoio dele e meu, mas de cá, ele não vai a lado nenhum.

Natasha: Não é a mesma coisa.

Jéssica: Lamento, mas não te posso ajudar, ele não devia ter pegado no carro.

Natasha: Aumente mais uma semana ao castigo se for preciso, mas deixe-o vir hoje.

Jéssica: É melhor ires indo senão ainda chegas atrasada ao casting.

Natasha: Não vai mesmo mudar de ideia?

Jéssica: Não Natasha.

Natasha: Okay... de certeza?

Jéssica: Absoluta.

Natasha: Nem com um pequeno suborno?

Jéssica: Vai lá embora e vou sorte.

Natasha: Obrigada, mas tenho a certeza que me vai correr mal sem ele lá. - Foi embora.

Nem a Natasha, que era a minha única esperança, conseguiu dissuadir a minha mãe do castigo. Por isso tinha de arranjar forma de sair de casa e assim fiz.

Natasha: "Não consegui convencer a tua mãe a deixar-te vir, desculpa."

Leonardo: Não faz mal, onde estás?

Natasha: "No carro acabei agora de sair de tua casa."

Leonardo: Então eu vou já ter contigo ai em baixo, espera.

Natasha: "A tua mãe deixou-te vir?"

Leonardo: Não, mas explico-te já.

Natasha: "Está bem, estou à entrada do prédio."

Leonardo: Até já. - Quando cheguei à entrada, vi a Natasha no carro e entrei o mais depressa possível, para que ninguém me visse, principalmente a minha mãe.

Natasha: Como é que saíste de casa?

Leonardo: Olá, vamos embora. A minha mãe não me ia deixar sair de casa, por isso saí pela casa da minha vizinha.

Natasha: Saíste pela casa da tua vizinha? What a fuck?

Leonardo: Sim, disse à velha que estava fechado em casa e que não tinha chaves e que precisava de sair urgentemente. Sugeri-lhe que saltasse da minha varanda para a dela e ela disse que se conseguisse, por ela não havia problema. E aqui estou.

Natasha: Tu saltaste da tua varanda para a dela? Podias ter-te magoado.

Leonardo: Mas não magoei.

RegretsOnde histórias criam vida. Descubra agora