Comecei a abrir lentamente os olhos e senti a maior dor de cabeça que alguma vez tinha sentido. A Natasha dormia ainda sobre o meu peito e eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Tentei levantar-me sem que ela acordasse, tirei o braço que cobria grande parte do meu tronco sem que ela percebesse e de seguida tentei levantar-me, mas no preciso momento em que ia levantar o tronco, ela acorda.
Natasha: Bom dia. - Disse com a voz cheia de ternura e beijando-me o peito.
Leonardo: Hmm olá - Disse cheio de vergonha e levantando-me de uma vez da cama.
Natasha: Dormiste bem? - Disse espreguiçando-se na cama.
Leonardo: Sim dormir e tu? - Disse hesitante.
Natasha: Depois da noite de ontem, dormi com os anjos.
Respondi-lhe com um sorriso forçado e comecei-me a vestir.
Natasha: Que achas de irmos tomar o pequeno almoço fora?
Leonardo: Não tenho tempo, ainda tenho de ir a casa antes de ir para a escola.
Natasha: Não vás à escola hoje, fica aqui comigo.
Leonardo: Achas? A minha DT liga logo para casa, caso haja alguma falta.
Natasha: Apetecia-me mesmo repetir a noite de ontem. - Disse andando de gatas sobre a cama na minha direção.
Leonardo: Mas eu tenho mesmo de ir.
Natasha: Então até mais logo. - Levantou-se, veio na minha direcção com a intenção de me dar um beijo de despedida, mas virei a cara.
Leonardo: Até logo - Peguei no casaco e saí da casa da Natasha.
Ao chegar a casa, percebi que a minha mãe estava na casa de banho, pensei que ia ser apanhado, por isso tirei a roupa, ficando apenas em boxers e deitei-me no sofá, fingindo que dormia.
Jéssica: O que estás a fazer? - Perguntou confusa quando chegou à sala.
Leonardo: O quê? - Disse como se tivesse acabado de acordar.
Jéssica: Dormiste aqui na sala?
Leonardo:Sim, cheguei um pouquinho tarde e não tinha sono, fiquei a ver TV e acabei por adormecer.
Jéssica: Vai tomar um banho, já não é cedo.
Leonardo: Não te preocupes não chego atrasado.
Jéssica: Não chegas não, a não ser que eu te leve.
Leonardo: E tu como és a mãe mais querida e e amorosa do mundo, vais fazer isso pelo teu amado filho.
Jéssica: Sim claro, dá-me graxa.
Leonardo: Estou a ser um fofo. Dei-lhe um beijo na cara e fui tomar banho.
Fomos levar a Yasmin à cresce e depois a minha mãe foi-me deixar na escola antes de ir para o trabalho. Peguei no telemóvel e vi que tinha sete chamadas da Natasha e duas mensagens dela a dizer que não vinha à escola, mas que de tarde queria ir sair comigo, não respondi, o que tinha acontecido tinha sido um erro, nunca olhei para a Natasha como mais do que uma amiga, sempre a vi como apenas uma grande amiga. Entretanto tocou e fui para o pavilhão onde ia ter aula, na entrada do pavilhão estava a Melissa com um ar preocupada.
Leonardo: Olá, passa-se alguma coisa?
Melissa: Nada que te diga respeito. - Virou-me as costas.
Leonardo: Okay morre para aí. - Ela ficou a balbuciar enquanto me dirigia para a sala, quando lá cheguei entrei e sentei-me no meu lugar ao fundo da sala, junto à janela. Pouco depois entrou a Melissa e sentou-se ao lado do André que se sentava ao fundo da sala como eu, mas no lado oposto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regrets
Teen FictionLeonardo Torres é um típico adolescente de 16 anos que vive feliz com os pais, até ao dia em que uma tragédia acontece mudando por completo a sua vida e a sua maneira de lidar com tudo e com todos.