38.

148 14 3
                                    

Acordo com uns braços á minha volta deixando-me meio assusta , viro-me e dou um suspiro de alivio vendo que era só o Harry. Hoje tenho de ir falar com o Niall porque apesar de não termos discutido ou assim temos de o fazer , quero saber mais sobre a historia e não vou mentir mas estou um pouco assustada. Eu tenho de fazer com que ele larga aquela vida para o bem dos dois senão se ele descobre pode magoar o Niall e eu não quero isso. Saio devagar da cama para ir fazer o pequeno almoço mas depressa algo me puxa para a cama.

"Onde ias minha menina?"

"Ia abandonar-te."-Gozo

"Tu não eras capaz , porque me amas muito."-Provoca

"Claro Harry , agora larga-me porque vou fazer o pequeno almoço."-Gargalho

"Ás..14:20 da tarde?"-Pergunta olhando para o seu telemóvel

"Está bem , vou fazer o almoço.

"Eu vou , vai tomar banho que bem precisas de relaxar."

"Está bem obrigada Hazza."

Dou lhe um beijo na bochecha vou para a casa de banho , fecho a porta e abro a torneira no lado quente. Dispo-me e espero mais um pouco até encher mais um bocado , até que desligo e entro nela deitando me. E fico a pensar em tudo o que se passou desde que estou aqui.

Depois de me vestir, e ainda dar uma passada no cabelo com o secador, fui para a mesa com o Harry. Nenhum de nós falava, e eu ainda tentava compreender algumas coisas que o rapaz de cabelos encaracolados me tinha contado sobre a tal namorada do Niall. Eu não queria correr os riscos que ela correu. Coloco o meu prato na banca, e viro me para o Harry.

''Preciso de ir falar com o Niall''- Disse e ele assentiu. ''Emprestas-te o teu telemovel?''

''Sim''

Fui busca-lo e mandei uma mensagem, que estaria no bar do Campus a sua espera. Eu sei o que sentia por Niall, era bem mais forte que alguma ameaças, mas eu queria e tinha que o tirar desta vida. Isto está a destruí-lo, não só a ele como a mim também. Despedi-me do Harry e caminhei entre passos inseguros para o meu destino.

A minha cabeça estava mergulhada num manto instável de perguntas das quais eu não tinha resposta. Se o Niall gostasse mesmo de mim, ele ia deixar as drogas certo? Pela minha protecção? Ou será ele muito egoísta ao ponto de só pensar nele? A dor de cabeça já me estava a chegar, e eu tive que parar para respirar durante uns segundos. Não me podia ir a baixo com este tipo de situações, tenho que me manter firme e mostrar que ele não me pode deitar a baixo, não pelo menos muitas mais vezes como ele já o fez antes. Quando voltei a caminhar, senti o telemovel a vibrar nas mãos. Era uma mensagem dele.

"Não venhas ao bar. Niall xx"

A mensagem tinha sido curta, e por alguma razão senti todo o meu corpo dormente, alguma coisa estava a acontecer para Niall não me querer lá. Algo em mim puxava me para lá, algo em mim muito prudente. Mas a outra parte dizia para eu me afastar, voltar para a beira de Harry. Mas e se algo ou alguém tivesse a fazer mal ao Niall.

Sem pensar mais, caminhei rápido e cautelosamente até ao local indicado. Vi Niall sentado numa cadeira e o seu rosto estava pesado e transbordava fúria. A sua frente estava um alto homem e magro. Questionava me quem seria ele. Por azar o meu, o barulho da madeira de mim fez um barulho descomunal.

''Fodasse.''- Murmurei baixinho, mas tarde de mais. Niall já olhava para mim raivoso, os seus olhos tinham um azul mais escuro, e o outro homem sorria maliciosamente para mim.

''Olhem só quem chegou, se não foi a nossa preciosa Chanell''- Reparei no seu acentuado inglês britânico e tremi. ''Vem aqui fazer nos companhia''- Continuava a rir-se para mim, e o meu corpo tremia. Niall olhava para mim, ele estava furioso comigo, mas sabia perfeitamente que ele a cima de tudo estava preocupado.

''Deixa-a fora disto.''- Niall praticamente rosnou para ele.

''Oh porque? Estás com medo que aconteça o que aconteceu a Annie?''- Klaus disse rindo-se da cara do Niall. Não sabia como reagir a isto.

''Cala-te caralho, estás me a por maluco. Se queres dinheiro eu dou-to, se queres que eu venda o resto ao mundo inteiro, eu faço-o mas não lhe toques caralho''- Niall saltou do banco e agora a sua altura sobrepunhasse sobre a do Klaus. Este não parecia nada estar afectado com a atitude de Niall, e isso fazia me ainda mais nervosa. Vi dois homens enormes, que mais pareciam guardas de discotecas a virem na nossa direcção, e automaticamente levantei-me por puro reflexo.

''Chanell, não te metas''- Niall disse me com o olhar pregado no de Klaus ainda.

''Oh, ela já está mais metida do que aquilo que tu pensas''- E acabando Klaus de dizer isto, os dois homens vieram ao meu encontro, e seguraram me pelos meus braços finos. Niall ia na direcção deles, mas apareceu ainda mais dois atrás dele. Os homens arrastavam me para hora do bar do Campus, e Niall estava a ser empurrado para o outro lado. Eu tentava largar me do aperto daqueles monstros mas era impossível, Niall estava praticamente a dar porrada neles também mas não adiantava. Klaus apenas se ria, e caminhava para o lado em que me estavam a levar.

''Sabem o que tem de fazer''- Gritou para os homens que levavam Niall, para o lado oposto que eu estava a ser levada.

''Niall'- Gritei e um homem tentou por a sua mão na minha boca, mas fugi a tempo.

''Chanell, argh caralho larguem-me.''- Ele berrou com os gorilas ao seu lado.'' Chanell'' Ele gritava desalmadamente. Já sentia as lágrimas a escorrerem me pelo rosto,e estava a perder a força para lutar contra estes matulões.

''Amo-te Niall''- Disse alto, e antes que o pudesse deixar de ver, já tínhamos virado a esquina, e estávamos na parte de fora do Campus. Um enorme camião de mercadorias estava aqui. Talvez este era o disfarce deles.

''Metam-lhe as gotas, vamos ter uma longa viagem.''- Klaus afirmou e sentou se nos lugares lá a frente.

Os homens empurraram me brutalmente para dentro do camião, e esmurrei os meus braços doridos. Comecei a gritar mas nada adiantava. Um dos homens abriu a minha boca, e eu quase vomitava. Meteu me algum liquido para dentro da garganta, e em segundos tudo desvaneceu.

------------------------------------------------------

Desculpem mas fiquei de castigo

Mas pronto espero que tenham gostado , está quase no fim

VOTEM E COMENTEM PFF

sigam me no Twitter - @vampire_maniiac

LOVE YOU ALL

Can I Beat You? (REESCREVER)Onde histórias criam vida. Descubra agora