19. {Hot}

615 38 2
                                    

Boa Leitura

Rose : Sim já no envolvemos .

Eu: O que? Mas... - Falei exaltada

Rose: Calma não foi esse tipo , fui eu que fiz a ele.

Eu: E ele retribuiu ? - Perguntei com medo.

Rose: Não , mas porque tanta importância ?

Eu: Nada mas quero que saibas que quero-te bem longe do Damon.

Rose: Não , nem pensar . - Levanta-se

Eu: Vais sim amiga , e se não fizeres temos problemas.

Esta não responde e saio da sua casa .

Espero bem que ela tenha prestado atenção ao meu aviso , porque se ela não o fizer vamos ter problemas e dos grandes. Não sei de ninguém por isso decido ir para casa . Quando cheguei gritei pelos meus pais e a minha gémea , mas parece que estou forever alone. Vou até a bancada e reparo num bilhete .

                                            Bilhete on#

Minha querida, sei que estás magoada por o que fiz mas quero que  me dês uma oportunidade. Eu amo-te com todo o meu coração teletubbie, eu vou estar sempre contigo. Tu és rapariga mais linda que já vi és única , o meu amor é teu e se me deixares fazer-te feliz o teu será meu. Mulher dos meus filhos venho buscar-te ás 8 horas por isso prepara-te . Aceita minha rainha eu prometo que não te vais arrepender.

                                                                                                           Amo-te

                                                                                  Hoje , amanhã e sempre.

      Damon

                                         Bilhete off#

Meu deus o meu Damon é um amor ele deixou-me com lágrimas nos olhos , nunca ninguém me tinha escrito uma coisa tão bonita. Acho que vou aceitar , e para além disso já sei que ele me falou a verdade .

Limpo as lágrimas e reparo que são 6 :47 , fogo como o tempo voa . Ainda é muito cedo por isso decido ver televisão. Ponho o filme "Taken" adoro este filme e a Kim é linda  , estava sempre atenta às horas pois não me queria atrasar . O filme estava a meio e já era 7:30 por isso paro o filme e tomo um banho rápido , quando acabo visto um vestido branco e maquilho-me .

Volto para o sofá e volto a ver o filme , até que batem à porta. Okey esta noite vai correr bem , eu confio nele. Vou até à porta e abro-a ficando uma figura masculina à minha frente.

Eu: Olá Damon.- Sorri

Damon: Meu deus estás maravilhosamente linda. - Rodopiou-me

Eu: Obrigada .- Falei corada

Can I Beat You? (REESCREVER)Onde histórias criam vida. Descubra agora