LEIAM A NOTA NO FINAL É IMPORTANTE
------------------------------------------------------A luz que entrava por uma pequena janela, fazia os meus olhos ofuscarem-se e dificultavam a sua abertura. Lentamente, percebi que estava amarrada a uma cadeira, e os meus pulsos ardiam com a força que as cordas estavam presas. Em segundos, algumas imagens vieram me a cabeça, o Niall a gritar com Klaus, eu a ser puxada pelos dois grandes homens. O meu corpo tremeu com a presença de alguém ao meu lado, sentia a respiração de uma pessoa. Olhei para o meu lado, e não me quis acreditar no que estava a ver. Malika esta bem ao meu lado. Estava amarrada da mesma maneira que eu. O seu cabelo agora estava mais curto do que da ultima vez que a vi. Quando o seu rosto virou para o meu, vi pequenas lágrimas a escorrerem pelo seu rosto.
''Chanell''- Com isto ela derreteu-se em lágrimas. A sua vulnerabilidade estava me a por fraca, e por segundos pensava que ia chorar. Mas um gemido foi ouvido pela sala, um gemido grave. Niall.
Ele estava mesmo a nossa frente, da mesma forma. O seu cabelo estava levemente descaído, os seus olhos estavam negros a volta. A sua camisola branca estava suja e rasgada.
''Vocês estão bem?''- Ele mexia freneticamente os seus pulsos. Gritou pela dor.
''Não faças isso Niall. Vais te magoar.''- Disse. Olhei em nosso redor. Isto parecia uma cave. Ela estava cheia d pó e imensas caixas de cartão a nossa volta. Havia lixo espalhado, e aposto que existiam ratos. Tentei tirar este facto da minha mente.
''Onde estamos?''- Malika prenunciou-se, e o seu choro já tinha acalmado.
''Na cave da casa do Klaus''- Niall rugiu.
''Porque?''- Ela perguntou. Ela estava a agir inocentemente mas Niall estava se a irritar com a quantidade de perguntas que ela estava a fazer. Eu sei que não eram nas melhores condições, mas estava feliz por ver a minha irmã. E o Niall também.
''Eu não sei.''- Niall respondeu. ''Fodasse tem que haver uma maneira de sair daqui''- Ele tentava sacudir as cordas mas parecia impossível. Vi algum sangue a sair dos seus pulsos.
''Niall pára com isso, os teus pulsos já estão em sangue.''- Avisei-o. Ele grunhiu e acabou por desistir.
''Alguém que me diga o que raio estamos aqui a fazer caralho''- Malika enervou-se contra mim. O seu olhar estava perdido. Ela não parecia a mesma. A sua pele não estava tão morena, os seus lábios estavam secos e quase sem cor também.
''Cala-te miúda insuportável.''- Niall gritou com ela de volta, e ambos olharam se cheios de ódio.
''Isto é tudo por tua causa certo? Levas-te me a mim e a minha irmã para aqui, sua merda''- Malika gritou com ele.
''Malika''- Parei a com um olhar ameaçador.
''Secalhar se não tivesse feito tu merda, estavas lá connosco a ajudar a tua irmã''- Niall gritou.
Malika parou por segundos, voltou abrir a boca, mas não disse mais nada.
Ficamos os três parados e calados, enquanto analisávamos o recinto onde estávamos. Começava a sentir frio, e aposto que estava quase no por do sol. Uma porta foi aberta brutalmente, por de trás de mim e tentei olhar. Niall ficou com o seu olhar suspenso no ser que tinha acabado de entrar.
''Oh já acordaram todos''- Klaus gozou.
Ninguém ousou falar. Klaus aproximou-se de Malika, percorreu o seu pescoço com as suas enormes mãos, enquanto esta estava irrequieta e soltava alguns choramingos.
''Tens aqui uma bela irmã Chanell, quer dizer, vocês são praticamente iguais óbvio''- Ele riu-se e agora a sua mão passou pelo peito de Malika. O Niall ainda tentava tirar as cordas a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Beat You? (REESCREVER)
Fanfiction-Posso bater-te? -Disse irritada. -Pode ser gatinha vamos para o quarto. -concorda com um sorriso atrevido -Odeio-te tanto N.H