Boa leitura.
Xxx: Mas que é isto?
Eu: Quem és?
Damon: Baza daqui , ela não te quer ver.
Xxx: Baza tu!-Ordena.- Estás a aproveitar o facto de ela estar amnésica.
Eu: Não estou a perceber , eu e o Damon somos namorados.-Digo.- Porque dizes isso rapaz?
Xxx: Porque vocês não namoram , tu pediste um tempo a ele.
Eu: É verdade Damon?
Damon: Niall sai daqui já!
Eu: Responde agora!.- Ordeno
Damon: Sim é verdade mas nós amamo-nos.- Diz rápido.- Temos de ficar juntos.
Eu: Sim mas eu talvez te tenha amado , mas agora já não...lamento
Damon: Só quero que saibas que vou sempre te amar e ficarei à tua espera teletubbie.- Diz isto e sai do quarto a chorar.
Eu: Coitado não o queria magoar.
Niall: Não tenhas pena dele , ele não presta.- Cospe
Eu: Quem és tu ?
Niall: Não te lembras mesmo.- Solta um riso falso.- Sou-sou o Niall.
Eu: Olá Niall.-Sorri
Niall: Podes me dizer o que aconteceu para estares aqui?
Eu: Ainda não sabes?
Niall: Sei e estou a fazer um esforço enorme para não dar cabo do Liam...mas quero saber pela tua boca.
Eu: Bem...eu só me lembro do Liam me ter dado um tiro na perna.- Digo.- Onde está o Liam?
Niall: Café com a Inês , eles já vêem.
Eu: Quero sair daqui.-Choramingo
Niall: Nem pensar , tu agora ficas aqui o tempo que for preciso.
Eu: És uma seca.-chuto
Niall: Por acaso sou o mais divertido do grupo.- Ri
Xxx: O meu deus , filha como está ?
Eu: Mãe.- Sorri e logo de seguida abraço-a.
Mãe: O que aconteceu minha filha.
Eu: Não me recordo muito bem.
Pai: O medico falou-nos da sua amnésia temporária.
Mãe: Rapaz tu sabes o que aconteceu mesmo?
Niall: Sei...mas de certeza que a vossa filha não queria que vos conta-se por isso...da minha boca não sai nada.
Pai: Quê isso rapaz tolo? Somos seus pais temos o direito de saber.
Eu: Por favor não discutam , doe-me bastante a cabeça.
Inês: Voltamos com comida.- Sorri
Eu: Ainda bem é que estou cheia de fome.
Niall: Bem...eu acho que estou a mais por isso adeus
Eu: Não fica Niall.
Niall: Não deixa , eu também tenho coisas para fazer.
Xxx: Quem teve saudades nossas?
Eu: Jason! Boo! O meu deus que saudades.- Grito
Jason: Estás cada vez mais bonita.
Eu: Venham cá e abraçem-me
Abraço este dois como nunca tinha abraçado antes. Não sei como me lembro deles , mas eu adoro os meus primos.
À tanto tempo que não os vejo.
Ficamos todos a falar e eu tive a comer o que me trouxeram. Estava muito cansada então mando todos embora pois já me doía a cabeça por causa destes tagarelas.
(...)
Passou uns dias desde a minha entrada no hospital. Ainda não recuperei a minha memória.
Bem estes dias tem sido estranhos pois passam quase o tempo todo em cima de mim. Os meus pais tinham de ir embora então mandaram a Inês cuidar de mim e então ela mandou todos. E para piorar até fez turnos para fazerem de ama seca e eu estou farta.Estou na casa de banho a relaxar a cabeça pois já me doi , não tenho conseguido dormir por causa dos pesadelos. Sim eu tenho sonhado sobre aquele dia em que fui baleada. Também já larguei as muletas apesar de coxear um pouco , todos disseram que era melhor não mas eu já estava farta.
Respirei fundo e sai da casa de banho estavam todos a olhar para mim , que merda .
Louis: Precisas de alguma coisa?
Inês: Sim é só pedires.
Eu: Não estou bem.- Dou um sorriso fraco e deito-me na cama.
El: Querida queres uns queques? O Lou adora os meus de cenoura.
Eu: Não deixa , obrigada.
Liam: Babe come , a cenoura tem vitamina.
Foi a gota de água.
Eu: F-SE JÁ CHEGA!.-Grito.-EU NÃO AGUENTO MAIS ISTO , ESTOU A FICAR DOIDA.-Digo com as mãos na cabeça e saiu do quarto .
Não aguento mais isto porra , vou ligar àquele rapaz e ver se ele me pode vir buscar , não aguento ficar aqui mais tempo.
Chamada on#
Eu: Estou?
Xxx: F-se quem é que foi o filho da puta que me empatou na merda do assalto?
Eu: O-o quê-quê?
Xxx: Chanell?
Eu: Sim sou eu...
Xxx: F-se!! Olha onde estás?
Eu: Em nenhum lado rapaz , adeus.
Xxx: Não caralho espera , chama-me Niall e eu vou buscar-te.
Eu: Ni-niall deixa eu-eu desenrrasco-me.
Xxx: Cala-te caralho , tu tás na universidade aposto....vou ai ter adeus.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Babes.
Espero que gostem i know que está pequeno mas estou já a escrever o próximo por isso.
Publico mais este e quero mesmo só mais uma ou duas pessoas a dizer o que acham que devo fazer.
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR !!!!!!!
love you alll
Lety xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Beat You? (REESCREVER)
Fanfiction-Posso bater-te? -Disse irritada. -Pode ser gatinha vamos para o quarto. -concorda com um sorriso atrevido -Odeio-te tanto N.H