Boa leitura
(N.a- Ouçam a música que está ao lado .)
Nossa desta é que eu não estava à espera , eu gosto dele sempre gostei mas eu só tenho um problema. O Liam eu não quero magoa-lo gosto demasiado dele para isso , e para não falar que o Damon vive no México . Não sei eu estou tão confusa , por um lado quero namorar com ele porque eu amo-o , mas por outro não por causa do Liam. Bem eu não gosto do Liam por essa forma , ele é como se fosse meu melhor amigo.
Eu: Da-damon eu...
Damon: Aceita por favor eu amo-te com todo o meu coração.-Interrompeu-me
Eu: É complicado.
Damon: Porquê? É por causa do Liam? Tu amas ele é? - Bombardeou-me com perguntas
Eu: Isso também mas eu não o amo...não dessa forma , eu não o quero magoar percebes? Ele é tipo o meu melhor amigo , ele foi um grande apoio em Londres.
Damon: Então aceita ele não precisa de saber , pelo menos agora.
Eu: Mas também não é só o Liam , então e tu? Tu vives aqui no México e namoro à distância não resulta.
Damon: Eu mudo-me para lá é só pedir transferência. Por favor dá-me um pouco do teu coração.
Eu: Sério? Tu eras capaz de mudar a tua vida por mim?
Damon: Sim minha teletubbie.- Segurou-me nas ancas
Eu: Sim , eu aceito. - Sorri
Este mostra-me um sorriso enorme e rodopia-me ao mesmo tempo que me beija. Acho que com o Damon comigo em Londres as coisas vão ficar muito melhores , estou super feliz .
(N.a- Tirem a música , se quiserem c: )
2 semanas depois#
Estava quase no fim das férias , e isto tem sido fantástico. Eu e o Damon estamos muito felizes só a Malika e a Inês sabem mais ninguém , ele já fez a transferência para Londres e a resposta vem amanhã .
Niall on#
Estou farto de ouvir o Liam e os outros a lamentarem-se pela ausência da Chanell e da Malika. Chanell para aqui Malika para ali , porra se têm saudades vão ter com elas simples como isso. Admito que tenho saudades de chatear a Chanell , mas mesmo assim não ando a dizer isso enumeras vezes. O meu telemóvel começa a tocar , vejo o nome do Klaus no ecrã e resolvo atender.
Chamada on#
Eu: Olá Klaus.
Klaus: Olá Niall .
Eu: Queres algo? - Perguntei desejando que ele disse-se não.
Klaus: Preciso que vás buscar erva.
Eu: Onde?
Klaus : México , em Monterrey. - Isso é onde as miudass estão.
Eu: Isso é longe , Klaus eu posso ser apanhado.
Klaus: Não é a primeira vez que fazes isto por isso...
Eu: F-se só me metes em merda.
Klaus: Amanhã às 8 horas vais para o aeroporto , não te preocupes que o Rick leva-te a mala de viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Beat You? (REESCREVER)
Fanfiction-Posso bater-te? -Disse irritada. -Pode ser gatinha vamos para o quarto. -concorda com um sorriso atrevido -Odeio-te tanto N.H