Boa leitura
Eu conheço aquela cara mas aquele roxo não me é estranho... Há espera agora já me lembro ela já me tinha mostrado pela web. Ela está aos beijos com outro? Levanto-me do lugar e vou ter com ela , esta fica com ar de chocada. Agora é que vai ser bom .
Xxx: Ni-niall? - Gaguejou
Niall: Sou eu mesmo Chanellzinha. - Mostro um sorriso sinico .
Chanell: Que fazes aqui?
Niall: Não tens nada haver com isso , vamos falar.
Damon: Ela agora está ocupada.
Niall: Não me interessa .- Rosnei.- Chanell anda agora!
Damon: Mas...
Chanell: Está tudo bem , anda vamos à casa de banho.- Interrompeu-o
Fomos para a casa de banho sem dirigirmos uma única palavra um ao outro. Fiz sinal para ela entrar na dos rapazes mas esta abanou a cabeça em sinal de negação. Solto um suspiro e entro na das mulher , ela tranca a porta e olha-me chateada.
Eu: Ai Chanell , Chanell...- Falei mostrando um sorriso
Chanell: Diz logo o que queres!
Eu: Quero que faças tudo o que eu te mandar senão conto ao Liam o que vi à pouco.- Chantagiei
Chanell: Tu gostas mesmo de me chatear não gostas?
Eu: Adoro.- Sorrio
Chanell: Aii...seu cornudo da merda.- Disse irritada
Eu: Quem é que pensas que és para me chamares nomes?
Chanell: Eu faço o que eu quiser.
Eu: Não , pelo menos não agora.
Chanell: Não me faças isto.
Eu: Cala-te sua cabra , o Liam gosta de ti e tu andas aqui metida com outro.- Cuspo
Chanell: Pára Niall por favor , a ultima coisa que quero fazer é magoar o Liam. - Choramingou
Eu : Não me parece.- Falei rudemente.-Aceitas?
Chanell: Siim.
Eu: Muito bem.- Esfreguei as mãos .
Chanell: Só quero que saibas que eu odeio-te com todo o meu coração. Morre diabo!!!!
Fala isto e sai da casa de banho. O que ela disse fez com que senti-se uma pequena picada no coração .
Chanell on#
Mas quem é que ele pensa que é para me fazer isto ? Eu sei que sou uma cabra , nojenta tudo e mais alguma coisa mas eu amo o Damon . Eu não quero magoar o Liam eu gosto tanto mas tanto dele. Limpo as pequenas lágrimas dos olhos e aperto o colar que o Liam me deu , ainda bem que o outro não viu isto . Eu estou na merda e não sei o que fazer. Vou ter com o Damon e digo-lhe que fico no carro à sua espera. Pego no meu chuchu e faço um coque desajeitado , passado uns minutos vejo o Damon ao meu lado.
Damon: Que se passou? O quê que aquele gajo te fez?
Eu: Nada , vamos para casa.
Damon: Por favor conta-me , eu agora faço parte da tua vida.
Eu: Eu acho que não devíamos continuar.- Falei baixo
Damon: Não , não digas isso.- Choramingou.
Eu: Oh Damon isto está a dar problemas.
Damon: Eu amo-te tanto não me deixes.- Murmurou com lágrimas nos olhos.
Eu: Mas o Niall...o Niall disse se eu não fizesse o que ele manda ele conta ao Liam.
Damon: Esquece ele , eu trato de tudo.
Eu: Damon a gente só namora à 2 semanas e já estamos assim . - Tapo a cara com as minhas mãos.- Vamos acabar.
Damon: Não! -Gritou
Eu: Mas Da-
Damon: Não , sabes porque quê? Porque eu amo-te , amo-te demais para te deixar ir por causa de uma ameaça de merda. Eu estou aqui para ti , eu sou mais que teu namorado nós conhecemo-nos à anos e vais deixar isto acabar assim? Lamento informar-te mas eu não te vou largar . Tu és a mulher da minha vida eu quero passar o resto da minha vida contigo , não estragues tudo por causa daquele puto. Vamos conseguir ultrapassar eu prometo meu amor. Agora não acabes por favor.
Eu: Ohh Damon.
Murmurei rápido e sem que ele espera-se colido os meus lábios com os deles. Ele tem razão não vou deixar o Niall arruinar tudo , eu estou feliz e vou continuar assim. Agarro a sua nuca e passo para o seu colo. As nossas línguas dançavam como nunca antes , Damon aperta-nos mais fazendo com que eu me senti-se mais segura.
Paramos o beijo só mesmo pela falta de ar.
Damon: Vamos para casa meu amor .
Eu: Damon ?
Damon: Sim babe .
Eu: O Niall não é um puto.- Rio-me
Damon: Para mim é.
(...)
Cheguei finalmente a casa com o Damon , convidamos o pessoal a vir aqui para vermos uns filmes e comer-mos pipocas e pizza uma data de porcarias como os velhos tempos. A Malika esta a fazer mais pipocas e nós estamos a falar sobre uma gaja que o Jonh gosta.
Finn: Então meu e já recebeste aquela carta da universidade?
Damon: Sim ela está lá em cima da bancada mas tenho medo da resposta.
Stefan: Então Damon qué isso?- Falou dando-lhe um empurrão.
Damon: Então estás te a passar ? - Queixou-se
Stefan: F-se que gay meu , tu não tens de ter medo de nada.- Resmungou.- Chanell para de mima-lo
Damon: Tens razão.
Acentiu com a cabeça e foi à bancada buscar a carta. Meu deus eu só espero que ele entre , não aguento mais tempo sem ele. Este abre-a começa a ler devagar , quando acaba olha para mim e suspira.
Opá já vi tudo...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Hey sexy's :)
Desculpem a demora e desculpem esta merd* de capitulo , não estava com muitas ideias mas..,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
O Niall é mesmo otário , ele quer que a relação da Chanell acabe mas o Damon não deixa :)
Acham que ele vai conseguir entrar na universidade?
Comentem a dizerem o que tem nessa cabeça .
Já ouviram a "Ready to Run" ? Ela é tão asdfghjkl estou cada vez mais apaixonada pelos meninos.
Votem e comentem por favor !!!!!!!!
Sigam-me no twitter-@HoranSilva1
Amo-vos
Lety xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Beat You? (REESCREVER)
Fanfiction-Posso bater-te? -Disse irritada. -Pode ser gatinha vamos para o quarto. -concorda com um sorriso atrevido -Odeio-te tanto N.H