Um pensamento positivo

22 1 2
                                    

-Gente gente gente, é só passar essa AV2 que nois já se arruma para a viajem!! >_<-Falava Gabi empolgante.
-Opa-Eu falo-Já to praticamente escolhendo as coisas que vou levar. Hue
-Yeye!-Amanda exclama.



Meu Deus eu não consigo acreditar! Um dia, UM DIA para nossa viajem internacional!!
-Porra caralho to tão doida da viajem que já to falando palavrão minha gente!!-Gritava Iris com seus palavrões animadores.
Estávamos num restaurante com os pais de todo mundo e todas as minhas amigas que irão viajar amanhã comigo.
É um tipo de... Despedida e conversas de pais para filhos de responsabilidade e respeito, e também de praticação do inglês :3

Ficávamos numa mesa longe o suficiente dos pais para podermos fazer se tudo livremente.
-To adorando minha vida-Mary fala-Cheia de livros e viajens, sério, não acredito que vamos viajar todas juntas!! E que o próximo ano seriamos oficialmente ADOLECENTES!!
-Hahahahaa é verdade é verdade...-Falei
Ficamos ali... De boas só curtindo a vida... E o restaurante... E o último dia do mês no Brasil(literalmente)
-Gente, vamos fazer um agradecimento para nós mesmas hoje?-Amanda explicava-Tipo, se vamos viajar, vamos mais é nos divertir do que se preocupar com a volta das aulas e responsabilidades.
-Hum...-Era o murmurro do momento
-Tipo, estamos virando independentes de pouco em pouco. Vamos lá! Um brinde!-Amanda exclamou levantando o copo de suco que estava bebendo.
-Sim!!-Gritamos e fizemos o mesmo.
-Um brinde à nossa viajem e independência aos poucos!!!-Gritamos e batemos nossos copos.
-Mesmo sendo virjens!!-Marina falou e depois rimos pakas.

Mas......

Mas......

Nosso futuro não foi tão longo e perfeito assim como pensamos nesse dia.

&quot;Stalkeando&quot; na DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora