Era 5h da manhã e já estava acordada tomando banho e meus pais na mó correria levando minhas malas lá pra portaria por que a vã tava chegando(Sim, a gente foi de vã todo mundo pro aeroporto ^^)
Me arrumei, peguei a minha bagagem de mão e meu headfone. Desci pra portaria e fiquei esperando a vã ouvindo Enamel de Book of Circus, um anime perfeito.
Nem levou uns 15 min e a vã tinha chegado. Coloquei minhas malas atrás e entrei.
-Oiiii Biaa!!-Gritava Gabi
-Senta aqui porra!-Batia Iris no acento ao lado dela.
-To indo calma ;-;
Corri e sentei, atrás estava Amanda e Mary, ao nosso lado Gigi e Marina, e na frente Gabi e Larissa.
-Enfim pessoal, estamos à caminho do aeroporto agora-Disse o motorista dirigindo.
-Gente-Disse Marina-PARTIU DISNEY EM GRUPO!!!!!-Ela deu até um pulo do acento.
-Qué isso Marina! Bote o cinto e não pule mais!-Gritava o motorista preocupado.
-Oxii...-Marina obedeceu 0_0~•~
Estavamos no meio do caminho e chegou o trânsito para atrapalhar.
-A gente não vai perder o vôo não né?-Perguntava Mary preocupada
-Que nada! Eles nos esperam, é uma viajem em grupo-Disse decidido o motorista.
-Okay...
E voltou à olhar a janela; eu fiquei ouvindo música pois prefiro dormir no avião mesmo. Já Iris e Amanda prefiriram dar um cochilo, o resto ficou acordada conversando.•
•
•Já estávamos entrando no avião quando o meu cell tocou.
-Alô?-Ninguém respondia.
-Bia, desliga isso a gente vai entrar no avião-Falava Amanda.
-Pera... Alô??
-Eh... Bia?-Uma voz máscula se ouvia na outra linha.
-Quem é? Da qui a pouco vou ter que desligar.
-É Davi.
-Davi??? DAVII!!!-Eu gritei tão espantada que minhas amigas escutaram e gritaram também:
-DDAAAAVIIIII !!!!!
-Davi seu pulto vai pra Disney-Implorava Iris.
-Dá não... To em Curitiba.... Vou ficar aqui nessas férias-Davi fala
-Mas a gente vai se ver no Skype não é?-Eu perguntei.
-Sim! Claro
-Então quando a gente chamar fique on na hora-Iris fala
-Você sabe que vai ser difícil né Iris..?-Eu pergunto na zueraji.
-Vamos vamos vamos!!! Entrando e desligando tudo!!-O tutor gritava.
-Okay Davi.... Até 9h depois...-Eu falava num tom baixo.
-Até então, depois eu falo o que eu queria falar. Tchau!!
-Hã, o que você--Piiiii e desligou-Porra! Desligou na minja cara, safado.
-O que é que ele queria te dizer amiga?-Iris perguntava num tom sensual(Hue)
-Sei lá... Me deixa 0_0
E entramos no avião. Essa vai ser uma bela de longa, cansativa e divertida viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stalkeando" na Disney
RandomUma shortstory incomum. Me inspirei juntamente com minha amiga por que tínhamos uma ideia de viajar pra Disney em 2016: Um grupo de amigas estão frenéticas com a viajem para a Disney que vão realizar. Se preparando para uma viajem de 9h de vôo, elas...