Terra firme!

13 0 0
                                    

Passou-se as 9h de vôo e chegamos no nosso destino:Orlando!
-Bia Bia Bia! Quero te contar meu sonho-Gritou Iris correndo em minha direção.
Estávamos numa StarBucks do aeroporto; por que estávamos no aeroporto ainda? Por que a burra da Larissa esqueceu uma mala dela lá no despacho de bagagens -_-
E então Amanda, Larissa e o tutor foram ajudar ela a pegar a mala.
-Sim, conte-me seu sonho.
-Foi assim, a gente tava na Disney e encontrou um youtuber lá!
-Sério?? Qual??
-Não me lembro bem, mas pelos meus cálculos era Damiani(Damianizando) ou Cellbit.
-MININI
E nós caímos na risada.

-Voltamos!-Gritou Larissa.
-Acharam a mala?-Eu pergunto.
-Sim, vamos?-O tutor pergunta apressado.
-Sim claro!-Eu e Iris respondemos na mesma hora.
Pegamos as malas que estavam do nosso lado e fomos andando até a saída do aeroporto pra procurar um busão que nos leve até a cidade.

É claro, estávamos cansadas, e era 4h da tarde mas como somos zueira, ficamos dando voltas no hotel só conversando, ouvindo música e rindo.
Nesse exato momento eu voltei pro quarto por que fiquei cansada e fui ver Youtube.
-Hey Bia, por que voltou pro quarto?-Perguntou Amanda entrando no quarto.
-Por que cansei do nada 0_0
-Oxii, logo tu que é capaz de ficar uma noite toda acordada!-Exclamou Amanda levantando os braços.
-Pois é... Acho que foi a viajem de avião... Mas amanhã vou estar melhor e não vou me cansar fácil. Prometo!
-Ainda bem né. Vou voltar pra onde as mina estão Okay?-Amanda abre a porta devagarzinho.
-Okay-Eu respondo
-Até mais-E fecha a porta.
Enfim, como eu disse, vou me recompor pra amanhã não acordar cansada.
Até que descobri algo incrível: O CELLBIT ESTÁ NA DISNEY TAMBÉM!!!!
-O QUE??-Eu grito pulando da cama lendo o título do novo vídeo do Cellbit:"Na Disney!"-Meu Santo Deus vou contar pra Iris.
Eu saio correndo do quarto gritando Iris sem mais nem menos, tô nem ai com os vizinhos 0_0
-IRIS IRIS IRIS PORRA!!!
-O que foi caralho?
-CELLBIT TA NA DISNEY
-MEU.SANTO.CARALHO MENTIRA!!!-Ela grita e começa a rodopiar si mesma.
-É NADA É TRETA HAHAHAHAHAHA!!! OLHA AQUI BICHO!!-Eu grito de volta e mostro o cell com o título do vídeo.
-PULTA QUE PARIU ALGUÉM TOMOU NO CU FOI EU, VOU TER QUE FAZER CONTA PRA CARALHO SE FUDEU-Iris começou a cantar e bater palmas e girando enquanto todo mundo ao nosso redor só observa.
-Que porra! Aprendesse com Alan né?!-Eu pergunto tentando fazer Iria parar de girar.
-Siiiiimm!!!
-Gente gente... O povo ta olhando.. Vamo voltar de vagarzinho...-Fala Gabi dando passos leves se afastando da gente.
-Hahahahahhahahahaaa... Ai Meus Deus.... Meu pulmão ta doendo vei..-Falou Iris parando de rir finalmente.
-Hue, se acalmou agora amiga?-Eu pergunto
-SIIIMMM!! A PROPÓSITO, tem algum vídeo ou publicação do Cellbit dizendo sua programação?
-SIM!!-Gritou Amanda olhando pro cell-ACABEI DE VER AQUI NO FACEBOOK!!
-O que??! CADÊÊ!!
-Aqui ó!!
Pelo cell de Amanda podemos ver que amanha o Cellbit vai pro Epicot Center.
-ENTÃO PARTIU AMANHÃ EPICOOOOOTTT!!!!!-Gritou todo mundo.
-PARTIOOOOO,CELLLBIITTT NOS ESPERE QUE NOIS VAI TE VERR!!!!!-Gritou Iris apontando pro céu toda decidida e sorrindo.

"Stalkeando" na DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora