Já se passou 2h de vôo e já estava cansada de ficar ali, naquele acento desconfortável. Da qui a 15min vão entregar lanche.
Eu fiquei sentada do lado da janelinha e Iris ao meu lado e na ponta Larissa. Eu escutando música e Iris conversando com Larissa; talvez eu consiga dar um cochilo agora escutando música....
Sem perceber tinha caído no sono.
---Bia, Bia!! Bia, demônio
-Ãhn... Quê..?-Eu falava abrindo um pouco os olhos e me virando pro lado oposto da janelinha.
-Você vai querer lanchar?-Perguntava Iris
-S-sim.... Eu dormi por 15min?
-Sim, e ta com cara de que vai dormir mais -_--Iris fala colocando o meu lanche na mesinha à minha frente.
-Opa-Eu tiro o fone e começo a comer; era quase minha primeira refeição de verdade nesta manhã. Por que já que era vôo internacional eles davam comida decente e não aquelas que pareciam rações 0_0
-Por ser uma comida de avião tá até bom essa macarronada-Eu falo saboreando cada molho do macarrão-Mas, como tu soube que eu gosto de macarronada?-Eu pergunto pra Iris.
Por que no avião você escolhia macarronada ou feijoada; e no momento da escolha eu tava dormindo 0_0
-Eu não sabia, perguntei pra Larissa aqui do lado-Falou Iris na mó cara de pau.
-Que porra, hahahahaa-Eu rio
-Hue-Larissa fala
Tava frio o macarrão, mas tava saboroso •~• e pelo menos da qui à 1h vai ter outro lanche. E dessa vez não vou dormir quase na hora.Eu tava muito tempo sentada e resolvi da uma caminhada e falar com as amigas.
Primeiro fui pros acentos de Amanda, Mary e Marina.
-Eae, como ta ai?-Eu pergunto
-Ta ótimo, se bem que ta um pouco desconfortável mas né...-Marina fala se remexendo no próprio acento.
-E tu Amanda?
-Por mim tudo bem se tiver um fone e músicas da AmaLee e Vocaloid por perto ^^
-Hue, e Mary dormindo né... Haha.
Tava Marina do lado da janelinha, Amanda no meio e Mary na ponta. Agora vou para Gabi, Gigi e o tutor.
-Opa, tudo bem ae?
-Sim! A gente ta vendo as ilhas na janelinha, ouvindo música e conversando-Falou Gabi.
-Tem alguma pergunta senhora Bia?-Perguntou o tutor se virando para mim.
-Na-não... Só vim ver minhas amigas... 0_0
-Certo, então volte pro seu lugar por que é perigoso ficar em pé.
-Certo.... •~•
Eu me viro para ir pro meu acento e quando olhei novamente para Gabi, ela fez um gesto labial falando:"Ele tem medo de avião por isso ta nervoso" e eu respondi:"Ah, nossa" e fui pro meu lugar.-
Certamente já se passaram 3h de vôo; se fosse Recife-SP a gente já teria chegado mas né.... Nois ta indo pra DISNEY!!!!
E eu quero chegar logo em Orlando pra ver o que Davi queria me falar de importante *^*
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stalkeando" na Disney
RandomUma shortstory incomum. Me inspirei juntamente com minha amiga por que tínhamos uma ideia de viajar pra Disney em 2016: Um grupo de amigas estão frenéticas com a viajem para a Disney que vão realizar. Se preparando para uma viajem de 9h de vôo, elas...