-Emisu... Corre-Cellbit fala imóvel enquanto vê Emisu correr com a câmara e tudo.
-Iris... Por favor mantenha a calma.....-Falei fazendo gestos com a mão.
Não estávamos entendendo a situação. Amanda ainda não se mexia e a mancha ia se aumentando.
-Iris... O que ta acontecendo..?-Mary perguntou.
-Vocês nunca saberiam... Por que CELLBIT É MEU!!!
-Oxii! Nada haver..
-CALADA!!
E então Amanda cai.
-Ge-gente.......
-A-Amanda...-Falamos paradas enquanto todo mundo em nossa volta foi percebendo aos poucos..
-Fujam.
-AAAAAAAAHHHHHHHH!!!-A gente grita e saimos correndo enquanto todo mundo ainda está dando "loading"
Deixamos Cellbit para trás, só pensávamos em correr e se livrar daquela pessoa que não era mais Iris, era alguém insana dentro dela.
-O QUE FOI AQUILO?? E AMANDA??-Gabi gritou sem parar de correr e sem olhar para trás.
-EU NÃO SEI!! SÓ VI UMA FACA NA MÃO DE IRIS E PRONTO!!-Respondeu Mary
-GENTE CORRE SEM FALAR E OLHAR PARA TRÁS!!-Aparece Emisu correndo ainda com a câmara nas mãos.
-SOLTA ISSO!!-Eu grito
-NÃO!! PODE SERVIR PRA JOGAR NA CARA DESSA SUA AMIGA LOUCA
-NEM PENSA! ELA É NOSSA AMIGA!!-Eu grito
-NÃO É!! ELA MATOU AMANDA, MATOU!!!!-Mary gritou e depois...
Tudo parou quando vimos uma faca atravessada em Mary.
-Aa-ahh....-Mary para de correr e cai no chão.
-Na-não.....
Morta
-GGHH GHHH IIIIHHH HIHIHIHIHII!!!
Apareceu a Iris com umas facas na mão ainda em cima do Cellbit.
-Iris... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??-Marina grita pulando na frente de Gabi para não atingir Gabi com outra faca lançada.
-Ma-Marina...
-Sobrevivam... Contem isso à polícia e à todos...
O sangue não parava de escorrer pelo chão; enquanto todo mundo corria para longe da gente procurando por ajuda.
-Corram...-Terminou de falar Marina.
-COOORREEEEEEE-Gritou Emisu já correndo.
Corremos da li imediatamente até que chegamos no limite.
-Quem.... Quem... Ainda sobrou?-Eu pergunto caindo no chão.
-Eu... Tu.... Gigi.. e Larissa...-Fala Gabi ofegando.
-Ou não.
Aparece Iris enfiando a faca em Gigi e depois retirou-a
-Parece que sua conta ficou errada Gabi... Por isso, merece seu FIM!!
-NÃO!!!"Tudum.....
Tudum...
Tu-dum..
Tu...
Dum"-Aaa-ah... AAAAAAAAHHHHH BBIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!
-Ha-ha, mereceu. Quem mandou pular na frente não é Bia?
"Tu Dum..."Estou incapaz de.... Falar
Mas por Gabi...
-Se... Salve
-M-mas..
-VAI! Gof, ghuf
Já estava naquela fase de gorfar sangue...
Pera, como sei que já to quase morrendo por gorfar sangue?Comecei a observar Gabi correndo.... Se salvando...
Me virei e vi Gigi ao meu lado, na minha mesma situação.Agora só me resta pensar... No que acontecerá...
Como eu soube? É fácil, li muitos mangás de terror.... Vi muitos animes de terror... Como o Tokyo Ghoul e Corpse Party...
Animes ensinam bastante; pra você que não deve saber.Já que ensinam muito.... Eu deveria imitá-los, "como assim Bia?" Imitá-los uai, eu posso parecer estar morrendo mas....
Eu vou viver, eu quero viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stalkeando" na Disney
RandomUma shortstory incomum. Me inspirei juntamente com minha amiga por que tínhamos uma ideia de viajar pra Disney em 2016: Um grupo de amigas estão frenéticas com a viajem para a Disney que vão realizar. Se preparando para uma viajem de 9h de vôo, elas...