Viver

15 0 3
                                    

Eu quero... Viver

-A-aahgn....

Sem ter idéia da noção do perigo que estou fazendo, me levanto apoiada num poste telefónico. E tento andar.

-Mas o que...-Olho para Iris que está longe de mim procurando Gabi e Larissa, que devem ter se escondido. Ainda bem.

Ando em direção à Iris, que ainda está agarrada com Cellbit.

Quando eu falei em viver por imitar animes foi por que no anime Tokyo Ghoul o protagonista está sendo massacrado e no leito de morte, até que aceita o "monstro" que está dentro dele e se transforma em um Ghoul(Canibal) pra poder viver mesmo sabendo dos males.

Tento correr em direção da Iris; mas até que não deu muito certo.
-Sabia que você viria-Falou Iris sem se virar para mim-Você não poderia morrer, não daquele jeito ainda.
-É claro..... Sou uma Otaku, ainda tenho que conhecer a BGS.
-Haha, irônica como sempre-Iris vira para mim-Mas não mais para sempre agora.
E então ela joga uma faca na minha direção; como esperado tentei desviar, mas não fui muito rápida.
-AAAHHHHH-Coloco minhas mãos no meu olho esquerdo.
-Haha! Acertei bem no olho que queria.
-Co-como sabe..?-Eu pergunto dando um sorriso de lévs.
-Otakus são Otakus. Sabem de tudo-Responde sorrindo pronta para atacar novamente.
-Agora sei que não é você mesma, você pegou a insanidade. Iris nunca falaria isso.
-Hã?
Eu começo a tirar devagar a faca em meu olho esquerdo.
-Iris falaria..."Otakus também são pessoas, e não monstros como vocês humanos pensam" E NÃO VIRARIA UM MONSTRO COMO VOCÊ AGORA!
E jogo rapidamente a faca retirada do meu olho em direção à Iris.
-AAAHHH!! MEU BRAÇO!Maldita, vai PAGAR!!!
Eu corro para Iris e ela para mim. É agora ou nunca, é vida ou morte. E eu quero viver não MORRER!!
-HHHAAAAAAAAAAAA!!!!
-IRIS KIRCHTEIN!!! Arrested for murder.
-Hã, o que?!
-Uou, Gabi foi rápida.
Os policiais chegaram bem na hora do nosso combate e colocaram as algemas em Iris.
-Consegui à tempo?-Chegou Gabi perguntando
-Sim, ta com algum machucado? Ela te acertou?
-Não... Ainda bem :) e você?
-Eu... Eu...
Agora que me toquei que estava sangrando muito pelos olhos e pelo abdomen caí no chão de dor.
-AAH!
-BIA! Cops ! Please, save my friend, she's dying.
-Okay Okay, the ambulance is coming. Calm down.
-Okay... Thank you!
-You're welcome!
-Bia Bia, deita no chão e fecha os olhos, vou estancar o sangramento.
-Ei Gabi.... Será que no céu da pra ver as estrelas ou jogar no computador?
-Hã? Só... Fica paradinha ai que tudo vai passar...
-Eu não estou delirando! Me responda! Ai!
-Calma calma... Acho que nenhum dos dois por que você NÃO VAI MORRER!!
Gabi grita fechando os olhos fazendo suas lágrimas caírem em mim.
-Olha... Me leva pra outro lugar.....
-Hã..?
-Está chovendo...
-Ma-mas.... Bia, Bia!!!

A última coisa que ouvir foi os gritos de Iris sendo detida e a ambulância chegando.
Senti as mãos de Gabi tocando meus olhos e depois me abraçando...

Penso se Iris irá voltar ao normal.
Penso se meus pais irão me perdoar por essa luta
Eu teria sobrevivido se não fosse pela faca no meu olho esquerdo.

-Gabi.... Diga aos... Meus, pais... Que fui pro mundo dos Animes.
-CALA A BOCA!
-Por que ai talvez eles não ficariam muito triste já que foi minha escolha.
-CALA A BOCA CALA A BOCA CALA A BOCA-Gritava enquanto eu falava... Que mal educado...
-Afinal... Somos Otakus... Otakus não morrem, não choram, não se despedem. Somos uma comunidade de imortais.
-BIIAAAAAA
-E por fim...
-Take her!! Take her to the hospital!-Gritaram os policiais.
Me colocaram na maca e não pude falar o que eu mais queria pra Gabi....
Não pude escutar o segredo de Davi...
-BIAAA BIIIAAAA!!!
Mas é óbvio que Davi ia falar algum sentimento dele para mim... Só acho
Mesmo morrendo ainda sou irônica.... Que porra.

Com minhas ultimas forças, me viro para Gabi, estico o braço e canto:
"Wasurenaide"
-BÉÉÉÉAAAAAAAA
E por fim vejo Larissa, no final ela sobreviveu também. Ainda bem.

No final de tudo não sei se morri, ou vivi. Sei que ainda sonho e penso com animes, músicas, sonhos e tudo mais. Posso estar em coma para sempre, posso estar em coma e acordar de repente. Mas sei que,
Ainda não desisti, ainda não morri.

"Stalkeando" na DisneyOnde histórias criam vida. Descubra agora