Abro o olho e encaro meu quarto, há horas que acordo no meio da noite sem saber onde estou. Mas hoje sem melhor que ninguém onde estou e para onde vou.
Tomo um banho rápido e troco de roupa, são cinco e meia da manhã, as horas correm rápido quando precisamos que elas parem um pouco.
Desço e tomo um pouco de café, embora meus movimentos sejam leves, minha mãe acorda mesmo assim.
— Tão cedo.- Minha mãe senta na minha frente.
— Claro Dona Edith, tenho muitas coisas pra fazer hoje, e uma delas é recepcionar o filho do Conde, que por acaso é príncipe.
Me levanto e Beijo a testa da minha mãe. — Até mais tarde.
Bato a porta e me assusto com a escuridão, o vento gélido me faz tremer e desejar desesperadamente minha cama.
— Tomara que valha a pena. Tem que valer.
***
— Estou aqui desde quase seis horas da manhã, e ainda não tem nada pronto.- Pego na mão da minha amiga.— Me diz que já abriram o salão e estão limpando.
— Sim claro, esta parte já está em andamento. Agora temos que levar em conta que ele já chegou.
— Já.?
— Estou brincando.- Victória Sorri. —Agora me conta tudo sobre o Bruce.
Não posso esconder nada dela, até porque Victória é prima do Bruce, e conhece a Pamela melhor que eu, então o jeito foi contar, sem deixar nada de fora.
— Poxa. Meu primo é um safado.-Victória sabe esconder os sentimentos, por isso ficou brava e começou a fazer ameaças.
— Não sei Vi, mas em partes estou aliviada, não quero ser pessimista mas, não ia durar muito.- Finjo procurar alguma coisa nos papéis que estão na minha mão.
— Mudando de assunto, fiquei sabendo que o príncipe não vai estar só, ele vai trazer um amigo e um primo. Acho que são como irmãos, sei lá.
— Não quero nem estar por aqui, quando eles começarem a andar pelo palácio.
— Me falaram que o Mathew é dono de uma beleza estonteante, assim como a mãe.
— Deve estar namorando. - Passo por ela fingindo estar com pressa. —Vamos logo com isso, temos muitas coisas pela frente.
Olho no relógio. Oito horas da noite, não sei exatamente o porque, mas me sinto nervosa, é como se borboletas voassem no meu ventre.
— Músicos?
— Ok.
— buffet.
— Ok.
— convidados.
— Ok.— Ótimo. Agora se me der licença, vou descansar um pouco.
— Não vai querer ver o Anthony? -Victória Sorri.
— Vou deixar ele se arrumar, vou pra casa, ainda estou abalada com o que me aconteceu.
Passo pela porta e ouço pessoas correndo, uns empregados pedem Desculpas.
— Você vai estar aqui né?
— Conde. - Aceno para ele.
— Minha querida, isso tudo tem sua mão, é indispensável sua presença.
— Farei o possível. Agora vou me arrumar, não quero estar dessa forma - Aponto para minha roupa — Quando os convidados começarem a chegar.
— Imagina só, uma moça linda como você. - Conde Robert Sorri.
Saio apressada, não quero que ninguém me veja com os olhos marejados. Não estou tão triste assim, só choro de alívio, por saber que não vou passar por isso no futuro.
Enquanto passo pela estrada que me levará até minha casa, um carro quase me atropela.
— Não tem freio? - Grito para o motorista.
O carro para, mas segundos depois continua até a porta do palácio.
Eu não quero estar na pele desse pobre coitado. Ainda mais quando o Conde deixou bem avisado que não quer nenhum carro estragando o ar medieval do palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu. DEGUSTAÇÃO.
FanfictionOlha só quem está sozinho.-Ela aponta com o queixo. -Se ele não fosse tão orgulhoso eu até iria falar com ele.-Imito a expressão dele.-Mas eu não gosto de dançar.-Falo grosso, imitando a voz dele. -Ele está olhando para você. -Não tá não. -Tá sim. O...