Irlandês

352 50 54
                                    

Você já se apaixonou por alguém que não te dava a mínima?

Você já sentiu seu peito arder quando foi magoada por alguém que gostava muito?

Você já teve a vontade de sumir para ver se alguém sentiria sua falta?

Bom, Harry Styles sentia tudo isso e um pouco mais. Sua mãe dizia que era coisa de adolescente, passa rápido. Mas não é, dói do mesmo jeito que doeria em qualquer adulto.

Harry estava certo que teria o coração do pequeno Louis, naquele dia que se encontrou com o menino. Styles comprou uma rosa e foi embora, alegando que a flor era para sua mãe, mas logo que saiu a jogou em um canto qualquer.

Mas Tomlinson era um ator nato, ele não tinha se agradado nem um pouco com a presença do cacheado. Mas veja, logo o menino que escreve cartas de amor em anônimo para as meninas que não recebem nada no dia dos namorados. O menino que fez um discurso de duas horas contra o racismo. O menino que defendia tanto o direito das pessoas serem tratadas iguais. Mas ele não pode evitar, foi repulsa a primeira vista.

Louis arrumava sua mochila para seu primeiro dia de aula, era incrível como qualquer roupa que ele colocava o deixava lindo. Louis sempre foi assim.

Desde pequeno Tomlinson chamava atenção de todos que passavam, seja pela sua alegria ou beleza. Louis era cativante.

Tomlinson pegou o ônibus para escola, subiu ao ônibus e comprimentou todos ali presente, alguns responderam educadamente outros apenas ignoraram. Louis não ficava bravo de ser ignorado, ele queria fazer a parte dele, se as pessoas não faziam as delas não era a culpa dele.

Se sentou no banco alto, perto da janela, ele adorava o banco alto, ele se sentia um rei, e todos ali eram seus servos.

Em seu fone de ouvido tocava High Hopes de uma de suas bandas preferidas, Kodaline. Ele cantarolava baixinho.

Ele estava indo para uma nova escola, novos amigos, novas aulas, mais matemática inútil, um lanche mais caro e mais biologia. 


-x-


Harry empurrou seu despertador até ele se destruir no chão, faltava apenas dez minutos para começar sua primeira aula, mas Harry nunca chegava na primeira.

Harry após fazer tudo que precisava desceu as escadas e notou sua mãe lendo jornal com panquecas em sua frente.

— Bom dia meu amor. — Anne falou animada, ela sempre escondia sua tristeza tão bem.

— Eai. — Harry respondeu indiferente, pegou uma maçã e saiu.

Harry já dirigia, mas Niall seu melhor amigo passava todos os dias para o buscar.

Niall Horan, loiro falsificado, irlandês e puta nas horas vagas. Ele pegava homens sempre que estava bêbado, mas quando acordava de manhã afirmava ser de fato hétero.

Harry e Niall se metiam nas piores confusões, já tinham até sido presos, mas nada que o dinheiro de Horan não pague.

Chegaram como de costume na segunda aula, nem se preocuparam em bater na porta, Niall fez uma careta ao perceber que era aula de História.

Os olhos verdes de Harry se fixaram no fundo da classe, um pequeno ser de cabelos lisos caindo nos olhos, rabiscando a mesa enquanto seus pés balançavam para lá e para cá.

Styles poderia começar a dança ali mesmo, quem diria que Louis estaria ali, todo lindo naquele sweater rosa claro e coroa de flores brancas.

Um pesadelo vestido de sonho.


Garoto das flores| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora