Flores

322 36 18
                                    

Louis observava os meninos tomando banho, eles brincavam entre si, jogavam água um nos outros, e mediam o tamanho do pau.

Que ridículo.  Pensou Louis.

Não que ele não estivesse gostando de todos aqueles caras másculos, pelados e encharcados na sua frente, ele estava adorando.

Mas ele nunca iria admitir isso, nunca iria admitir que o cara de tatuagens cujo nome era Harry Styles, estava totalmente sexy debaixo daquele chuveiro.

Styles exalava sexo, o nome Harry era puro sexo.

Louis já enfiou muitas coisas em sua bunda, mas nunca algo grande como o pênis de Styles.

Isso era outra coisa que nunca iria admitir.

...

— Porque está tão feliz? — Horan perguntou.

— Porque acha que eu estou feliz?

— Você está sorrindo.

— Eu não estou feliz, na verdade estou péssimo, mas ninguém realmente se importa.

—Eu me importo.

Harry nunca olhou com tanto carinho para alguém.

Niall era seu melhor amigo, e uma coisa de melhores amigos é, que eles nunca te abandonam.

...

Vivemos em um mundo em que um desenho na sua pele, um buraco na sua orelha, influenciam muito mais do que seu caráter.

E talvez esse seja o grande defeito das pessoas.

Rótulos.

Puta, gay, gordo, magro, feia, nerd, pobre ect.

Porque essas coisas são mais importantes do que a pessoa em si? Do que o caráter dela?

As pessoas deviam ser livres, sem preconceitos, sem julgamentos, devíamos ajudar uns aos outros.

Nenhum homem é uma ilha, completo sozinho.

Ninguém pode viver sozinho, as pessoas precisam de amor.

Era isso que Harry precisava, amor, ele precisava amar, sentir seu coração encher de alegria, sentir como se alguém fosse seu mundo.

Mas a única coisa presente em Styles é tristeza e dor.

Não era necessariamente uma tristeza, mas sim um vazio.

Um vazio na alma, no coração.

...


Já era a quinta tentativa de Louis em resolver aquele maldito problema.

Ele odeia matemática, e como odeia, eu queria pegar todos matemáticos que já existiram e jogar no mar.

Matemática só serve para devolver o troco na padaria.

Tomlinson sempre odiou exatas, mas ele tentava de verdade se esforçar, mas era como tentar alcançar o ar.


...


Zayn estava tagarelando no telefone a uns trinta minutos, falou sobre o preço da maconha, sobre a mina que menstruou no seu pau.

Por isso eu prefiro homens.

Falou sobre sua mãe, sobre como ele adora conversar, e agora está falando sobre meu novo vizinho.

Mas esse já é meu.

—Eu não sou gay, mas ele é uma menina Styles. Uma menina com um pau.

— Eu sei Zaconha, ele cheira a flores.

—Será que ele topa uma foda a três?

—QUE? Quer dizer, claro que não Malik.

Era só o que me faltava, o Zaconha querer o meu Louis, o que é de Harry Styles continua sendo de Harry Styles.

...

Harry nunca demonstrava o que sentia, ele sempre queria se passar pelo badboy, queria parecer forte.

Ele odiava transparecer fraqueza.

E é isso que Louis é para ele, seu ponto fraco.

Tomlinson talvez nunca se apaixonasse por ele, talvez até rolasse uma atração física, mas amor? Amor não.

Louis sentia amor por flores, séries de lobisomem e chá.

...

Tomlinson odiava, odiava, odiava a escola.

Ele queria acordar rico com um marido maravilhoso assim do nada. E quem não quer?

Quando Louis chegou ao ponto de ônibus viu o mesmo já virando a esquina, que ótimo.

Mas ele não contava que seu vizinho tatuado havia um carro, e estava totalmente disposto a lhe dar uma carona.







Todo amor xx


Garoto das flores| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora