Maybe

388 45 18
                                    

" Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre."  


Styles vasculhou toda a sala tentando encontrar um lugar perto de Louis, porém o mais perto que encontrou ainda era distante. Harry odiava querer algo e não conseguir.

Mas ele teria que se acostumar com a rejeição, afinal, ele queria Louis Tomlinson.

A aula se passou depressa o suficiente para Louis, e exaustivamente devagar para Harry.

Styles batucava com seu lápis na mesa, irritando todos em sua volta, porém, ninguém pensava em falar nada.

Ninguém se metia com Harry.

Se você mexe com Styles, você arruma briga com a gangue toda.

Liam o fortão, Niall o barraqueiro, zayn o badboy, Nick o dos contatos. Sim, as pessoas colocaram esses rótulos ridículos neles.

Louis alternava seus olhos da lousa para janela, cantava músicas baixinho, olhava para um loiro bonito em sua frente, ria das coisas que outros alunos falavam e evitava olhar para o menino de cabelos cacheados que estava o encarando desde o começo da aula.

O sinal tocou e todos alunos foram se dispersando, sobrou apenas: Louis e Harry, Harry e Louis.

Styles se aproximou do pequeno, apoiou suas mãos na carteira que Louis estava sentado, deixando evidente alguns músculos em seus braços e sua tatuagens.

Louis ergueu seu rosto para encarar a estátua em sua frente.

Harry achou que Tomlinson estava apaixonado, Louis queria que Styles morresse.

Amor e ódio caminham lado a lado, viram um só no final. Styles sem saber, ama, Louis odeia. Mas demora quando tempo para odio se tornar paixão? E quando tempo para paixão se torna ódio?

— Nem percebi que estávamos na mesma sala. — Styles mentiu.

Ignora, ignora, ignora.- Louis pensou.

— Está gostando da escola? — Styles Insistiu em uma conversa.

Ignora, ignora, ignora.

Harry já estava ficando com a paciência esgotada.

— Você está me ouvindo garoto?  — Gritou. Bateu as duas mãos na mesa fazendo Lou se assustar.

— Obviamente, não sou surdo. — Louis respondeu ficando sem paciência, mas se lembrou que belas moças não perdem a paciência jamais, principalmente com qualquer um.

Ao contrário de Styles, que queria pegar o garoto e jogar na parede, afinal, garotos maus perdem a paciência a todo instante.

 — Então porque não responde? — Perguntou, e Louis sorriu.

Harry não entendeu nada, nadinha, porque o garoto de olhos azuis sorriu? Eles não estavam brigando?

— Porque eu não queria perder meu tempo, mas agora que já perdi o suficiente, eu vou indo.- Respondeu, Pegou suas coisas e saiu, deixando um Harry muito frustrado e irritado.

Hi.
Obrigado a todos que estão lendo.


Garoto das flores| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora