Capítulo 1 - Casa Nova

876 32 3
                                    

Minha Vida do nada começou a virar do avesso. É Estranho mas, Sei lá... É Interessante.
Esqueci de me Apresentar. Que atrapalhada que sou. (Haha)
Me Chamo Yuki..tenho 18 anos e moro no Brasil. Sei que vai soar estranho mais a Faculdade que eu Cursava me Transferiu pra uma Escola de Artes em Seul.
A Princípio eu fiquei muito apreensiva pensando em onde eu iria me Instalar, o que eu iria Comer, o que eu iria Falar e como eu devia reagir quando chegasse na Coréia. Felizmente todas essas Dúvidas foram Resolvidas porque fiquei sabendo que me enviaram para a casa de uma Família em Seul, ou seja, já tenho onde morar. (Haha)
O medo ficou bem Menor quando eu me dei conta de que meu Grupo favorito de K-pop se instala lá na Coréia. Omg *o*
Acho que terei um Pequeno Infarto. Shuashua

~ Yuki ON

Desci rapidamente do avião que estava me transportando. Parei e olhei tudo ao meu Redor e percebi Realmente que aqui parece ser bem melhor que o Brasil.
Peguei minha bolsa e tirei de lá o papel que estava o endereço da minha nova Casa.
- Como irei me Comunicar com essas pessoas? --- Pensei comigo mesma.
Quando eu era mais nova tive algumas aulas de Coreano mais isso já faz um pouco de tempo, ou seja, já esqueci quase tudo que aprendi.
-Ah! Vou dar meu Jeito! --- Sorri e segui meu Caminho.
Parei um Táxi e entreguei o endereço para o Motorista. Peguei na minha Bolsa meu Fone de Ouvido e rapidamente coloquei a Música "Hold Me Tight".
Finalmente cheguei na Casa Nova.
- Meu Deus! Essa Família parece ter Muita Grana. Que Vista Maravilhosa. --- Falei.
Paguei o Motorista do Táxi e fui em Direção a Casa. Fiquei com muito medo de apertar a Campainha. Finalmente tive Coragem e apertei aquele Botão Estranho. (Haha)
Apertei duas vezes e nada. Na terceira tentativa alguém surge na porta.
Quem atende a porta é uma Mulher com uma aparência de uns 40 anos (pelo menos era o que parecia). Fico Surpresa.
- Annyeong! Você deve ser a Sra. Yuki. Estou Certa? --- Ela Fala.
- Sim! Sou eu mesma. --- Digo Tímida.
- Queira Entrar. Minha Casa é sua Casa. --- Ela Fala.
Entro na Casa e Estranho. Tudo ali é Novidade pra Mim.
- Você fala Português? --- Pergunto Curiosa.
- Na verdade Não. --- Ela Ri. - Andei treinando para me Comunicar com Você.
- Que Bom! Pensei que iria ficar sem falar com Ninguém aqui. --- Falo Feliz.
- Meu filho também andou treinando bastante. --- Ela diz.
- Filho?! --- Exclamo Surpresa.
- Ne... Ele é muito Bonito por sinal. --- Ela diz.
- Tem a quem puxar. --- Eu digo meio envergonhada. - Onde fica meu Quarto ?
- Logo a Direita. --- Ela diz apontando em Direção ao quarto.
Sigo em direção ao quarto indicado pela a mesma. Fico Novamente Surpresa. O quarto assim como a Casa são realmente maravilhosos. As paredes estão num tom Pastel o que deixa o quarto claro e num clima suave. Me deito na cama e lembranças me Rodeiam.

~ FLASHBACK ON
- Me promete que irá ficar bem! --- Minha mãe diz com lágrimas nos olhos.
- Eu Prometo, Mãe! --- Exclamo.
- Eu Te Amo Filha. Se Cuida! --- A mesma me Abraça. Sigo em Direção ao Avião.
~ FLASHBACK OFF

- Vou sair. Preciso pensar um pouco. --- Digo.

Saio sem nem comunicar ninguém. Óbvio que ninguém sentirá minha Falta.
As ruas são tão largas e o clima é tão agradável. De repente me deparo com um local chamado "Coffee Shop."
- Que Nome Interessante, Aposto que deve ter Café. --- Digo Sorrindo.
Vou em direção ao Estabelecimento.

Cada detalhe daquele lugar era tão único e Original que eu podia passar Horas e Horas observando. Decido comprar algo. Vou na direção do caixa da loja quando alguém esbarra em Mim.
- GAROTO, OLHA POR ONDE VOCÊ ANDA! --- Falo com Raiva.
- Me desculpa, Moça! --- Ele diz levantando seu rosto que tinha abaixado pra poder pegar o que tinha derrubado.
- Não aceito suas Desculpas. --- o olho. - Su... ---- ele me interrompe colocando seu dedo na minha boca.
Pega meu Braço e me puxa para um local fechado.
- " Quem esse Garoto pensa que é? " - Penso.

~ Yuki OFF


하루만... ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora