~ Yuki ON
Acordei, Arrumei minha cama e fiz minhas Higienes Matinais. Fui na Cozinha pegar algo pra mim Comer afinal, essa casa é um pouco minha agora.
Abri a Geladeira. Queria uma fruta mais acabei optando por um Suco Natural. Saio da cozinha e vou em direção a sala de estar, disposta a assistir algo .
Chego na Porta e me deparo com seis Garotos sentados no Sofá.
Fico pasma com aquilo e Paro um pouco na porta e ambos os seis olham pra mim. Fiquei tão nervosa que o copo com o suco que eu estava tomando cai acidentalmente da minha mão se despedaçando no Chão.
- Que Irritante! ---- Ouço Yoongi Falar.
- Seu... Seu... --- Respiro um pouco. - Olá Garotos! --- Digo falando com os outros Garotos desviando - me do olhar de Yoongi.
- Quem é Você? --- Jung Kook Pergunta.
- Sou Yuki, Prazer! ---- Aperto a mão do Menor. - Vim transferida do Brasil pra cá para poder Estudar Arte e agora moro Aqui. --- Digo dando um Sorriso.
- Aah! Eu me Chamo Jun... ---- Eu o Interrompo.
- Eu sei que você é. Não gaste sua Linda Voz comigo. --- Digo dando uma piscadela pra ele.
- Você estuda Arte? Que Interessante! Nosso Hyung também. --- Jimin Fala. - Aliás ele está na Escola Agora.Meu Deus! Agora que eu fui notar que Jin não está aqui. Estou quase atrasada pra minha aula.
- Vão me dá Licença... Tenho que me Retirar. --- Digo Rápido.Saio Correndo pro Meu Quarto e Tomo um Banho Rápido. Pego qualquer Roupa e passo um Make Básico. Pego minha Mochila em cima da Cama e Vou correndo em direção a Porta. Ignorando os Garotos.
- Yuki? --- Alguém Fala.
- Ne? --- Digo meio Agoniada.
O que será que eu fiz?- Seja lá Onde Você For, Boa Sorte! --- Olho pra Trás e vejo que foi Jungkook quem disse.
- Obrigada Criança! --- Digo Dando um Sorriso de lado.Que Garoto Fofo *-*
Saio da Casa.
Bom, Se já não bastasse estar atrasada pra aula percebo que esqueci o endereço da Escola na Casa de Yoongi. Volto rapidamente a casa para poder pegar o Maldito Endereço.
Abro a porta e me deparo com os seis garotos ensaiando uma música. O som da Porta se abrindo fez com que eles se desconcentrassem do que estavam fazendo.
- Desculpe... --- Digo com a cabeça baixa.
- Sempre tão Irritante. --- Yoongi diz.
- Aposto que você é mais do que eu. --- Mostro a Língua pra ele.
Os Garotos riem.
- Só vim pegar algo. --- Digo indo em direção ao meu quarto.Reviro minhas malas toda. Sem Sucesso! O papel estava em cima da Escrivaninha. Saí do quarto e novamente Yoongi Implica comigo.
- Bela Adormecida! Irritante! Esquecida! O que será mais que você é? --- Yoongi pergunta meio Irônico.
- Aff, Te Odeio! --- Digo saindo da Casa.Realmente o Yoongi tem Múltiplas Personalidades. Vontade de esmurrar ele. Mais isso não vem ao Caso.
Consegui chegar na Escola. Atrasadíssima mais Cheguei. Levei uma Bronca mais ficou tudo bem. Kk
Estava indo em direção a sala onde aconteceria a Aula quando vi um Garoto realmente muito Bonito. Tratei de Seguir ele. Mais alguém esbarra em Mim e acabo caindo no Chão.
- Aah! --- Sussurro demonstrando Choro.
Alguém me dá a mão para eu poder me Levantar do chão.
- Desculpe... Eu estava meio Distraído. Você se Machucou? --- Ele pergunta aparentando estar muito preocupado.
Levanto minha cabeça e não consigo acreditar que ele realmente está na minha Frente.Oh Meu Deus! Não pode ser.
~ Yuki OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
하루만... ♥
FanfictionÉ a Primeira Vez que Escrevo aqui.. Espero que Gostem. Antes de qualquer Coisa, Desculpe os Erros (Se Caso Houver). Ouvi dizer que Quando se Comenta Algo ajuda o Autor a Crescer no que ele Gosta de Fazer. Então se Gostarem deixe seu Comentário. ♥...